Desnotícias:Papa Francisco pede desculpas após quase perder o braço
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
Vaticano
Em uma de suas caminhadas matinais pela noite (?!), estava lá o Papa Francisco todo tranquilão e de boas, cumprimentando o pessoal como de costume, quando de repente é pego de surpresa com um inesperado golpe de kung fu vindo de uma simpática pasteleira da praça.
Mas isso aí foi no último dia do ano passado. Pra começar o ano bem relaxado, e provando que não guarda rancor, o santo padre decidiu fazer um pedido público de desculpas. Ele alegou que, em tempos de femimimismo, as mulheres estão certas até quando estão erradas, e que nesse caso o errado era ele, é claro. Afinal, não há motivos para se estressar com eventos que pioram a artrite (e logo no braço da punheta).
Nenhum dos seguranças papais o alertou dos perigos de passar muito perto da grade e, por conta desse incidente, o Vaticano decidiu começar 2020 trocando as grades convencionais pelas mesmas usadas nos zoológicos italianos.
"Ainda bem que isso não aconteceu com o João Paulo II", disse um dos cardeais em entrevista exclusiva. "Poderíamos ter tido um João sem braço..."
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |
Fontes[editar]
- Agência de Notícias Palavra Divina