Desnotícias:Para a alegria dos mafiosos, a Itália elimina a Alemanha e está na final da Euro 2012

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ALGUM LUGAR AÍ, PQP

Balotelli imitando o Adriano comemorando o gol cheio de marra (que neguinho feio!)

Depois da eliminação precoce dos amarelões Laranjas (uma das maiores zebras da história da Eurocopa, perdendo apenas para o título da Grécia em cima dos portugueses movidos a cacetinho), a zebra da vez foi a eliminação da Alemanha, que vinha com a pior melhor campanha da Euro, com 100% de aproveitamento.

Nesse jogo, o Super Mário alemão não fez porra nenhuma, o único Mario que jogou alguma coisa foi o polêmico Balotelli, filho de Africanos que foi adotado por mafiosos italianos, aprendiz e sucessor do Obina. Embora tenha feito uma boa atuação (isso é muito raro), sua ficha é do tamanho do pênis do Kid Bengala, onde consta lá que ele já assaltou bancos, traficou drogas, bateu em prostitutas, roubou lojas de conveniências e botou fogo na própria casa brincando com fogos de artifício (esse cara era pra ter nascido português).

Voltando ao assunto do jogo, correram boatos de que as mafias italianas forçaram a Alemanha a perder o jogo, se não iam mandar todo mundo pro andar de baixo. Agora só restam dois times na Euro 2012, e a Espanha pode virar bi (ui!) se for campeã.


Fontes[editar]