Desnotícias:Peru goza tardiamente, e vitória sobre Austrália vale de nada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

SUSHI, Terra da Vodka - Olímpico de Fish

Depois de uma manhã de segunda-feira com Egito e Arábia Saudita, nada melhor que assistir um melancólico Peru x Austrália na manhã seguinte. Aproveitando-se do fato de que australiano não sabe jogar futebol com os pés, o Peru saiu de cabeça erguida dessa Copa após impor o seu jogo.

Primeiro tempo[editar]

O árbitro de x-vídeo decide analisar o Peru com mais cu(i)dado.

Apesar dos australianos serem bem inferiores (e por anos terem sempre perdido repescagens na história das Copas para o Uruguai), eram eles que tinham 0,0001% de chance de classificação, e então partiram pra cima do Peru, espremendo o Peru na defesa. Mas como a Austrália não sabia aproveitar a broxeza fraqueza desse Peru, foi com uma bicuda pra frente que Guerrero fez o que sabe fazer de melhor: ser encoxado por um zagueiro antes de ajeitar a bola, deixando fácil para Carillo marcar um golaço e trazer alegria para esse Peru. O meia quebrou o jejum de 36 anos dos peruanos sem marcar em mundiais.

Segundo tempo[editar]

O segundo gol peruano veio no segundo tempo, o tão aguardado do maconheiro Guerrero, que não fugiu de sua principal característica, a de marcar gols em jogos que não valem nada. Mas de nada adiantou essa vitória; o Peru se consagrou, mas foi capado eliminado da Copa mesmo assim. Cueva chorou (de verdade, diferente de um certo ator), porque sabe que é tudo culpa dele e de sua cobrança ridícula de pênalti contra a Dinamarca.

A vitória adiantou de nada para esse Pirú. Vencer a Austrália agora era como pagar 1000 reais por uma puta de luxo, broxar, e só lembrar do Viagra depois que ela já foi embora pra gozar assistindo pornô sozinho.


Fontes[editar]