Desnotícias:Politicamente correto da FIFA também pode atingir emissoras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

MOSCA COM OVO, Vodkaland -

Se nem a torcida da Dinamarca ajudou a França crescer, pelo menos ajudaram o Peru telespectador.

Depois de vários aspirantes a detetives da FIFA notarem que o público espectador das partidas de Irã vs. Marrocos e França vs. Dinamarca se levantar mais da emoção de ver as torcedoras de certo país do que a emoção desses dois jogos citados anteriormente, os mesmos Xerox Holmes feministos mandaram uma carta para a FIFA sobre o abuso dos cameramens no estádio em mostrar que em certos jogos 10 segundos valem mais do que 90 a 120 minutos.

Pesquisas[editar]

De acordo com os "detetives", as macaquices dos brasileiros, dos mexicanos e a dos argentinos ajudaram 1120% nessa pesquisa.

Ignorando o padrão duplo das próprios detetives feministos (pior ainda) de que beijar uma repórter é assédio e beijar um repórter é apenas uma forma de tratamento carinhoso, os mesmos também apontam que míseros dois segundos de câmera filmada em várias gostosas no campo eram suficientes para incentivar o estupro como qualquer coisa e por isso poderia ser um grande problema para a Rússia assim como qualquer outro país envolvido nessa Copa do Mundo.

A FIFA caiu nessa desculpa esfarrapada típica de feminista, apesar do fato dos próprios russos ficarem cagando e andando para isso, não quis saber de mais nada e mandou um cartão amarelo para várias emissoras de televisão, dizendo para parar com essa porra, mas para sorte de todo Punheteiro da Copa, é apenas uma advertência e não uma regra válida. (ainda)


Fontes[editar]