Desnotícias:Porquinhas e Narizinhos ficam mais perto da semifinal da Liberta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Com a Copa do Brasil e o BRZão em off, os grandes times BRs aproveitam pra manter o futebol tupiniquim em ativa com a Libertadores 2019. No primeiro confronto das quartas-de-final, as porquinhas da Barra Funda brocaram o BRêmio em plena Arena do Grêmio e os burronegros do Flamídia amassaram as coloridas em pleno Maracanã, deixando o povo brasileiro na expectativa para o confronto que irá parar o país: Crefisa x Rede Globo.

Palmares x BRêmio[editar]

Gustavo Scarpa meteu um míssil aleatório de lá da casa dele pra fazer GRE 0x1 PAL.

O primeiro jogo das quartas foi na terça-feira (21), quando o tricoleteor dos pampas recebeu o timinho do Ananias Parque em seus domínios. Finalmente jogando com o elenco titular, parecia que os comandados do pai da Carol Portaluppi iriam fazer valer a vantagem do mando de campo, mas aos 30 minutos do primeiro tempo, Gustavo Scarpa colocou em prática tudo aquilo que aprendeu assistindo Roberto Carlos quando era pequeno e mandou uma bomba de pé esquerdo do meio da rua sem chances pra Paulo Victor. 1x0.

Na segunda etapa, como de costume, Big Phil botou os 11 jogadores pra trás do meio-campo e se segurou como pôde, tentando arriscar alguns contra-ataques com Dudibres. Já o Grêmio partiu pra cima, e sabendo que Marcos Rocha não conseguia nem acompanhar a própria sombra, usou a velha tática de forçar o Everton Cebolinha pelo lado do lateral mais fraco, e ele e o Capixaba quase empataram a partida. Percebendo que Big Phil estava prestes a colocar seu amado Deyverson em campo, Felipe Melo se sacrificou pelo time e forçou uma expulsão, obrigando o patrono do 7x1 a repensar suas ideias e colocar mais um volante (não podemos dizer que ele não gostou). O bom é que além disso o Pitbull irá reforçar a equipe assistindo das arquibancadas na próxima partida. O BRêmio até que tentou, mas seus atacantes estavam em uma noite de Thiago Silva e só acertavam os chutes no refletor do estádio. Final de jogo: 1x0 para o time da dona Leila que está cada vez mais próximo do seu tão sonhado bi mundial.

Cheirinho x Coloridas[editar]

O outro jogo brasileiro das quartas foi na quarta (22), entre as viúvas do Zico e as viúvas do Adriano Gabiru em pleno Maraca lotado. O jogo poderia ter sido em outro dia, mas você acha que a Rede Globo ia ser besta de deixar de ganhar audiência com um jogo do Flamerda em plena quarta-feira á noite? Pois bem, os sacis gaúchos chegaram ao Rio com a missão de não tomar gols e arrancar pelo menos um empate, missão que foi bem sucedida no 1º tempo graças à forte marcação colorada. Com o grande homem do meio de campo do Internacional EDEUSnilson fora de forma, coube a Michael Kyle e Rodrigo Feioso fazerem trabalho extra na famosa linha de três volantes do Inter.

O VAR Não foi muito requisitado durante o jogo, e resolveu assistir no meio da torcida do Flamengo. SUSPEITO!

No 2º tempo parecia que Jorge Jesus estava decidido a entregar o jogo, e por isso tirou o craque do time Arrascacheira pra colocar aquele overpaid do Gerson. Os primeiros minutos foram chatos pra caralho, todo mundo vivia fazendo falta, era cartão amarelo pra todo lado, e quando não marcavam falta, os jogadores se jogavam no chão e ficavam fazendo cena que nem criança pequena. O Flamídia passou um bom tempo tocando de um lado pro outro, tentando inutilmente achar uma brecha no ferrolho colorado. A brecha só surgiu aos 30 minutos (de novo?) quando o Flamerda finalmente conseguiu marcar um gol que é mais feio que minha cara na câmera frontal do celular: Bruno Henrique recebeu um passe adiantado, mas tomou um carrinho nas cuestas. A bola ficou viva na área e o goleiro e o Moledo saíram que nem uns autistas pra cima dela. Menino Gerson, que de menino não tem nada, tocou a bola de lomba pro BH empurrar pro fundo do gol vazio. 1x0 Meigaum.

Aí as porteiras coloradas se abriram e ficaram escancaradas pra todo mundo entrar. Gabigol dominou perto da grande área, e com os volantes a 20km de distância entregou pra BH que se desvencilhou do CUesta e tocou no canto direito do goleiro. 2x0 Meigaum.

Sem opções, Maionese foi obrigado a mandar o time pra cima e colocou o Mbappé do Beira-Rio e o Furico López pra mandar tudo correr pra caralho. Infelizmente, como o nome sugere, Furico López só fez merda e perdeu umas 30 chances chutando de qualquer canto. Mas quem perdeu a pior chance mesmo foi seu Gabriel Barbosa, que depois de ter bisonhamente furado aquela bola que fez Obina e Val Baiano chorarem no banho, não merece ter a palavra "gol" no apelido. O time do Odair continuou em cima, mas mesmo com toda a fragilidade da defesa flamenguista e jogando com um mais desde a entrada do BERRO, não conseguiu marcar um mísero tento. Final de jogo: 2x0 para o time do povo que segue com o projeto "Vamo Catar" que vai repetir o feito de mais de 30 anos atrás humilhando os rapazes de Liverpool na final do mundial.

Outros jogos[editar]

Nas outras chaves da Libertadores, o Boca fez seu trabalho de fora de casa metendo 3x0 na falida LDU, que ainda não voltou da final do Mundial de 2008 e encontra-se sumida desde então. O outro queridinho da Conmebol joga hoje contra o Celso Portiolli.


Fontes[editar]