Desnotícias:Povo brasileiro acorda e resolve protestar contra tudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Brasil inteiro

O Anão Acordou!!!!!


Junho de 2013, um mês para foder os políticos entrar na história. Com dó de ver mais uma surra da PM nos malucos do MPL, mais de oito mil manifestantes se reuniram no feicibuqui para botar pra fuder geral em todos os estados brasileiros. Isso aconteceu quando a passagem do Busão aumentou e os universitários não conseguiam chegar a escola, daí então, sem nada pra fazer, resolveram protestar sobre isso, mas o Alckmin mandou a polícia meter bala neles, e o resto da população e os Vândalos vendo isso, resolveu entrar na onda também. Já que tava todo mundo insatisfeito com a merda do Brasil, resolveram falar dos 7.989.988 problemas que o país tem hoje, e tão pouco se lichando pra passagem. Agora é a hora de sair na rua e chutar o pau da barraca!

Cquote1.png Caráááááca, maluco. Essax manifexxtassõinxx sãu imporrrrtantixx. Móh vacilo dessix vândaloxx Cquote2.png
Entrevistado do Desnotícias sobre protesto no RJ

Cquote1.png Meu Deus..não vejo tanta gente desde que o Collor levou um pé na bunda Cquote2.png
Político cagão sobre os protestos

Imagem do Verdadeiro protesto.

No Rio de Janeiro a merda foi mais grave, muitos baderneiros manifestantes resolveram atirar bombas, e destruir tudo. Mas, em Brasília, tudo foi mais calmo. Apenas invadiram o Congresso Nacional.

O que a Televisão brasileira mostra do protesto.

Se você é um assíduo telespectador da Globo e nem sabia que isso estava acontecendo, pois estava perdendo seu precioso tempo vendo novela, a Desciclopédia te deixa mais desinformado! Não perca o nosso plantão ao vivo no Desnotícias, a qualquer momento (Ou não), com a melhor cobertura jornalística (ou menos mentirosa mais verdadeira, pelo menos).

Problemas[editar]

Vendo que a situação tava ficando foda, e finalmente esses protestos podem ser importantes para um Brasil melhor, o governo resolveu infiltrar meia dúzia de vagabundos para causar tumulto e o povão alienado acreditar que todos são vândalos. Principalmente com o apoio de toda a mídia brasileira que só mostra as desgraças, e aquelas véias loucas que não servem pra porra nenhuma ficarem julgando o povo enquanto assistem Jornal Nacional. A única emissora que se salvou, foi a Rede Record, que, após ser muito xingada no Twitter, voltou atrás e resolveu apoiar os manifestantes e descer o pau na polícia (e logo depois teve seu carro para links ao-vivo queimado Ao-vivo por manifestatesMarginais) E mandarãm os fiéis alienados pagar um novo com o dizino .

Outros acontecimentos nesse dia[editar]

HACKEARAM A DILMA! (e o site do PMDB)

Um bando de hackers resolveram hackear o Instagram que a nossa presidentE usava para postar suas fotinhux tentando seduzir.

#ChupaGlobo

A galera desocupada do twitter resolveu criar hashtags zoando a Rede Globo e a Patrícia Poeta, que mentiu quando disse que a Globo está mostrando toda a verdade sem esconder nada.


Fontes[editar]