Desnotícias:Putin chama líder norte-coreano de "político viado"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Moscou, Desunião Soviética

Foi ele que disse, não o Kin jong-un

O presidente comunista da direita, Vladimir Putinho, falou ontem, na quinta-feira (ou sexta-feira, sei lá, essa merda de fusos horários confunde tudo), na imprensa russa, que o jumento do Kin jong-un não passava de um roliço cagão, dizendo de uma vez o que todo mundo queria, chamando ele de "politico viado".

Cquote1.png Это следующее: я думаю, что Ким Чон-не герой и геи-политик, ты отдаешь свою задницу за 20 долларов, которые я знаю
Vladimir Putinho sobre tentando intimidar nosso querido ditador Kin jong-un


Depois dessa tentativa de intimidação, o ditador respondeu ameaçando jogar uma bomba nuclear na Sibéria, tendo como resposta um belo de um foda-se por parte do Putinho. Depois desse acontecimento, a tesão tensão mundial de começar uma terceira guerra mundial cresceu ainda mais. O presidente Pato Donald Trump ainda não se pronunciou sobre o caso, entretanto, alguns videntes (os quais você pode confiar 100%), com seus incríveis poderes, previram que o Trump pode responder com um discurso de 2 horas que ninguém vai querer ouvir e que com certeza haverá o termo bilions and bilions no meio.

E pra você que só fala merda e diz que se Kim Jong-Un ver isso ele declara guerra ao Brasil, VOCÊ NÃO SABE QUE OS MÍSSEIS COREANOS NÃO TEM ALCANCE NO BRASIL?

Fontes[editar]