Desnotícias:Real Madrid ensina pro Flamengo o que é jogar em um Mundial de Clubes da FIFA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

RABETA, Marrocos

A bunda gulosa do VAR ataca novamente...

O Real Madrid, sem surpreender ninguém, mais uma vez chegou atropelando no Mundial de Clubes da FIFA, e como de costume passou a pica no adversário, nesse caso foi o Al-Ahly, goleando o time marroquino por 4 a 1. Lógico que não foi todo mundo que não foi surpreendido, pois também é costume sempre ter aqueles caras que torcem pra zika do time mais forte, sem saber que torcer pela zika de um time é zikar o outro... Com essa vitória, o Real Madrid passa longe do Flamídia, indo pra final do Mundial, enquanto o time carioca ficará no aguardo do Al-Ahly na disputa do terceiro lugar.

Primeiro tempo[editar]

O primeiro tempo começou fechado pros espanhóis, com riscos de fortes tempestades no horizonte. O Al-Ahly, mesmo não fazendo porra nenhuma, ainda assim uma vez na vida e outra na morte conseguia arrancar um ataque razoável, e sempre perdia a chance de pintar um gol da forma mais idiota possível. Contudo, coube ao Vini Jr. abrir o placar, após o goleiro surtar e começar a acreditar que a bola de futebol era o celular dele, jogando-se feito um kamikaze na bola, esquecendo-se de defender a porra do gol, a única coisa que ele tinha de fazer no jogo inteirinho.

O primeiro tempo foi essa broxaria mesmo, com o Real Madrid mandando e desmandando o jogo inteirinho, enquanto os africanos tentavam torcer por um pênalti milagroso ao favor deles.

Segundo tempo[editar]

Flamídia reagindo ao jogo.

No segundo tempo, os comentaristas, antes mesmo de começar essa peste, já diziam que o Al-Ahly poderia voltar mais forte, mais fodão, porém, pra variar, voltou igual, feito uns bagres cabeçando a bola. Consequentemente, como diria o velho deitado, quem não faz toma, e nos primeiríssimos minutinhos, Valverde marca o segundo, após novamente o goleiro cometer uma cagada gigante, dessa vez após achar que era o Gianluigi Buffon das arábias.

Misteriosamente, uma depressão baiana abateu o time espanhol, que passou a jogar empurrando a bola com a barriga, com má vontade. Simplesmente eles, do nada, acharam que já tinham ganho, dando espaço pro Al-Ahly se agigantar no gramado. Lógico que esse "agigantamento" é equivalente a uma ameba ficar do tamanho de uma pulga, e eles ainda precisavam de um milagre para marcarem o gol. Foi ai que o jogador do Al-Ahly, o Pênalti, fez uma ótima assistência para o Ali Maaâaaâaaâloooouuuul marcar o golzinho de honra do Al-Alho.

Depois disso, o Al-Alho buscou com muita força, muita garra e muita dedicação o gol de empate, porém não conseguiu em nenhuma das mil e uma tentativas. Pra piorar a situação, ainda teve pênalti pro Real Madrid, milagrosamente defendido pelo goleirão, numa tentativa de se redimir pelas cagadas anteriores. Mas essa redenção não durou muito tempo, pois logo em seguida o goleirão voltou a se revelar madridista, deixando mais outros dois gols serem marcados pelo Real Madrinha.

Depois dessa, o Al-Alho, logo no finalzinho, voltou a broxar novamente, como de costume, e o Real conseguiu tirar do cu um pouquinho de ânimo. Dessa forma Real irá enfrentar os homens-bomba do Al-Bilau, e o Al-Alho irá trocar uma ideia com o Flabunda, na disputa pelo terceiro lugar, que nem eles fizeram em 2021 com o Parmera...

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram