Desnotícias:Real Madrid se prepara para seu jogo-treino contra o Grêmio FBPA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Abu Dhabi, Emirados Árabes

Este sábado o time do robozão Cristiano Ronaldo terá um confronto difícil. Depois de passar sufoco para o anfitrião Al Jazira, eles buscam o hexa nesse campeonatinho que pra eles não serve de nada.

Já a torcida gremista está com um fogo imortal por conta do feito histórico de Renato Gaúcho de chegar na final do mundial de clubes (DA FIFA). E acabar com a única glória que o Inter pode zoar. Aliás o ano está difícil para os colorados, ver o rival jogando um mundial de clubes lá da série B, e no mesmo local onde eles levaram um sapeco do Mazembe, mas é melhor não tocar em assuntos delicados.

  • O jogo:
Azul: Alvos de ataque. Vermelho: Alvos da defesa. (clique para ampliar)

Um sonho e a chance de escrever a história diante de um dos clubes mais poderosos do mundo, com o jogador cinco vezes escolhido o melhor do planeta, e conquistar o bi, aquele boy magia. O time espanhol, por sua vez, quer apenas brincar de jogar bola e garantir o pagamento dos direitos televisivos pro churrasco de amanhã. Além é claro de curar a fase que não é tão boa. A briga também reserva outra peculiaridade: o Tricolor pode igualar o número de títulos mundiais para o Brasil em relação a Espanha, que lidera no atual formato com cinco conquistas contra quatro brasileiras: Barcelona (2009, 2011 e 2015) e Real (2014 e 2016); Corinthians (2000 e 2012) , São Paulo (2005), Internacional (2006).

  • Transmissão: TV Globinho e BoboEsporte.com (com Galvão Buenos Aires, Arnaldo Toca do Coelho, Walter Casagrande nariz platinado e Maurício Saraiva (o engomadinho que se acha o rei das táticas futebolisticas) e SporTV (o canal de esportes que transmite LoL).


Fontes[editar]