Desnotícias:Rei do Gado mete dois no Porco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Se fizesse mais um já podia pedir no Fantástico "SOOOOOOU DESSE CHÃO ONDE O REEEEEI É PEÃO!"

BARUERI, Bostil

Palmeiras perdeu pro Água Santa. Alguma novidade quanto a isso? Não, a tradição se mantém firme e forte após o 2x1 aplicado no dia 02 de abril de 2023. Se o jogo fosse um dia antes o Palmeiras poderia dizer que ganhou só para aproveitar o dia da mentira igual aproveitam todos os dias que falam em seu "Mundial de 51". É IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE QUE ESSE TIME TEM DE SER HU-MI-LHA-DO!

Mas mais impressionante mesmo foi terem rendido uma homenagem à reprise do Vale a Pena Dormir de Novo que estava rolando à época, O Rei do Gado, ao deixarem o próprio rei do gado, o jogador Bruno Mezenga do Água Santa, aplicar dois gols no Verdinho. O cara passou a boiada, tocou o berrante e no fim do dia marcou o porco com sua marca de brasa nas costas do futuro torresmo.

Mesmo que o Palmeiras consiga reverter o placar no domingo seguinte, como diria o Facinca, não vai ser pior do que ser humilhado, execrado, ser pisoteado, ter a história cuspida e escarrada por um time de várzea. O tal do Água Santa é um time de várzea, literalmente de várzea. O Água Santa não existia na cenário do mundo até de 2002, era um time VAR-ZE-A-NO, um time que disputava 'Desafio ao Galo', Copa Cinar, Copa Kaiser, troféu do bairro do PCC. O Palmeiras perdeu pra um time DE VÁAAAAAAARZEA! Aliás, perder não. Perder é de 1x0. O Palmeiras foi humilhado. O Palmeiras teve a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras DENEGRIDA! O estatuto do Palmeiras - sei lá, qualquer coisa que nós podemos dizer assim, aquelas leis internas lá - agora tô tão puto que até esqueci o nome... A constituição do Conselho Deliberativo do Palmeiras foi rasgada! O Palmeiras tem que nascer de novo com outro nome! Acabou, acabou!

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram