Desnotícias:Retorno do Linha Direta faz crescer o número de crimes de ódio no Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Dancadonerd.gif Comportamento

Seja bem vindo(a) ao caderno de Comportamento do Desnotícias!
Lembre-se que é importante compartilhar seus brinquedos, aproveite e compartilhe esta merda de artigo!

Crianca-1.jpg

RIO DE JANEIRO, República das Bananinhas

Linha Direta denunciando o caso do maníaco do parque

Esqueça Invocação do Mal, Atividade Paranormal, O Grito, O Chamado ou qualquer outro desses filmes que dão, no máximo, um sustinho. A Rede Esgoto de televisão anunciou nesta quarta-feira o retorno de um dos programas mais aterrorizantes da história da humanidade: o lendário Linha Direta. O programa que, assim como os usuários da Desciclopédia, tem uma linha direta para conversar com Lúcifer.

O Programa que originalmente foi apresentado por Hélio de la Peña, depois foi apresentado por Marcelo Rezende (foi nesse programa que surgiu o bordão "Corta pra mim"), e por último, foi apresentado por Domingos Meirelles, apesar do programa ser exibido na quinta-feira. Em 2023, o programa será apresentado por Pedro Bial, por sua vasta experiência em apresentar pessoas sendo "eliminadas".

O episódio piloto desta nova temporada deverá apresentar o caso da próxima tentativa de assassinato dos integrantes do governo Lula responsáveis por taxar a importação de encomendas de lojas como Shoppee, AliExpress e a finada GearBest. O DesMinistro da Economia, Fernando Haddad disse não estar preocupado com as ameaças que vem recebendo, pois antes de sancionar a nova taxação, ele tinha comprado um colete a prova de balas na Shein, empresa chinesa que também vende bugigangas para os brazucas.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram