Desnotícias:Reveillon adiantado deixa mortos em Santo André

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.png Pelo menos dá pra ver que os fogos funcionam Cquote2.png
Poprietário da Fabrica sobre Garantia da qualidade dos fogos

Momento da explosão

SÃO PAULO, Brasil - Depois de tanta espera para o final de ano, um grupo de funcionários de uma empresa que fabrica fogos de artifícios localizada em Santo André, resolveram fazer a queima de fogos adiantada esse ano. Até aí tudo bem, o detalhe é que eles fizeram a queima de fogos no interior da própria fábrica, que gerou uma enorme explosão que dava pra ser escutada a mais de oito mil km em volta do acidente. A explosão também resultou na morte de alguns funcionários que nem tiveram tempo de tomar a cerveja que se encontrava gelando na geladeira.

A polícia e os bombeiros estavam no local tomando a cerveja procurando por carteiras e objetos de valor vítimas. Até o momento já foram encontradas 15 reais e um relógio genérico da Mormaii 4 vitimas fatais que se encontram em estado de óbito.

A fabrica de fogos irá processar a família dos indivíduos que organizaram a festa, pelo prejuízo que levaram com a perda dos fogos que estavam no estoque para ser vendidos no final do ano ,época que as vendas são muito altas,ou não.


Fontes[editar]