Desnotícias:Rio de Janeiro saqueou as Olim-piadas para o Brasil em 2016

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.png 2016 também não é assim tão longe, é logo ali. Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre o ano da Olimpíada no Rio
Cquote1.png We prayamos a very gudi Pan, nau Wii prayaremos a gudi Olimpiads. All Brazillians spik Engrish equal Ai, all the world spikara with all the world in Rio Cquote2.png
Joel Santana discursando em Inglês futebolístico ao comitê Olímpico para tentar trazer os jogos para o Rio de Janeiro

Cristo Refém-dor comemorando a eleição do Rio na Olimpíada de 2016 (com medo de traficantes que apontavam pra sua cabeça).
Logo apresentado na campanha carioca pela Olimpíada de 2016.

ShopingHauer, Din, Din Marca - Após saquear o Pan em 2007 e a Copa em 2014, o Rio de Janeiro sequeou hoje as Olimpíadas de 2016. Tirando à força e com mãos armadas a oportunidade de Chicago, Tóquio e Madri de sediar as Olimpíadas. O argumento dos representantes brasileiros foi; "Perdeu preyboy! Passa pra cá às Olimpíadas vacilão! Anda! Anda! Anda! Passa logo gringo filho da puta! Antes que te meta um teco nas tuas idéias e te passa o rodo!". Na qual nem o Tio Sam, tampouco o Japa ou o Cucarachasaporra ofereceram resistência ao apelo brasileiro para sediar este evento.

Figuras ilústres no cenário internacional, como Lula e Pelé foram decisivos para a eleição da Cidade Mafiosa, uma vez que tanto o figurão da mídia, quanto o aspone do governo, convenceram os representantes do Comitê Olímpico a ceder para o Brasil a Olimpíada de 2016. Em discurso, Lula afirmou; "Nunfa na ixfória defe faís se trafalhou fara fealifar um efento defes", referindo-se ao extenso esforço das autoridades políticas, eclisiásticas, culturais, artísticas e intelectuais, na promoção do maior caixa dois que será realizado na história brasileira, na qual os esquemas superfaturados do Pan, como "arremesso de malotes de grana pro exterior; licitação fraudulenta sem barreiras; irregularidades finânceiras 4x4 e evasão de divisas à distância", deram ao Brasil um status singular nessa empreitada, que resultará na maior evazão de divisas e recursos públicos para o exterior, beneficiando toda a (alta) sociedade brasileira, como os políticos, empreiteiros e empresários inescrupulosos envolvidos nesses esquemas.

O Pelé afirmou que o Rio de Janeiro cativou os gringos, dizendo que; "Eles vão sambar miudinho quando subir o morro, entende?! Pois com os traficantes, eles vão dançar de verdade, entende?! Ajudando na grande carreira do meu filho, que gosta de cheirar sozinho, entende?! Isso vai ser muito bom pro Rio e pra minha imagem, pois vivo nas festinhas da CBF, entende?!"


O povo brasileiro está na expectativa pra passar a tocha nos gringos....

Diante desse comunicado, o Governo do Rio de Janeiro informou que fará investimento maciços para receber os turistas adequadamente no Brasil, como a confecção de um dicionário "inglês-carioquês", que orientará o espectador estrangeiro no cotidiano carioca, onde terá informações sobre como convencer um polícial carioca com um bom argumento (propina), quais os melhores redutos de ervinhas, além das ignoradas balas-perdida, da qual o carioca já é mais do que acostumado, sendo que isso "entra por um ouvido e sai pelo outro", em qualquer carioca médio do Hell de Janeiro.


Fontes[editar]