Desnotícias:Robinho irá montar time com ex-presidiários e foragidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Uniforme do próximo time que Robinho vai jogar.

Santos, Bandidil

O jogador de futebol Robinho foi julgado e condenado pela justiça da Itália pelo crime de estupro, até aí tudo bem, já que tem mais jogador com problemas na justiça do que advogados nesse Bostil de meu deus. O pulo do gato desse acontecimento é que mesmo ele foragido pela justiça e desfilando igual uma cadela com a bunda empinada sorrindo nas praias de Ipanema, ainda quer voltar a jogar por algum clube. Uma dica para o Robinho: eu soube que vários clubes da Itália tão te chamando pra jogar lá.

Não apenas o cara de pau tem a pachorra de voltar a jogar bola, mas agora vai montar um esquadrão! Ou como diria a gíria criminal, uma quadrilha!!! A seleção dos foragidos, que contam com ele e Ronaldinho Gaúcho no ataque, com a presença de Goleiro Bruno no gol (resto do elenco ainda a ser sondado). Desse time ai, os comentarista de futebol afirmam que o ataque pelo visto pode acabar "prendendo" muito a bola, mas o que "mata mesmo" no time é o goleiro. Agora o hexa vem? Só se for hexa de 6 anos em regime fechado.

Robinho em sua defesa, alega que não cometeu crime nenhum e não sente culpa pelo que fez, segundo ele: "Ela estava bêbada", pelo visto lá na Itália não se pode embebedar e estuprar alguém Robinho, sinto muito, mas... as regras do Brasil não se aplicam lá. Pelo visto o estupro culposo não chegou lá ainda, só no Bostil baronil, ISSO QUE É PAÍS AVANÇADO!!! BOA BRASIL!!! Falando em justiça brasileira, nada ainda deles extraditar o rapaz com alegria nas pernas e alegria no pau também, alegria até demais. Será que tão esperando algum estuprador italiano estuprar gente aqui e voltar pra lá? Para fazerem as trocas de reféns? Até lá o criminoso vai curtindo.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram