Desnotícias:Ronaldo é flagrado com travesti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Ronaldo já estava cansado de ter de se contentar apenas com uma boia em formato de mulher.


RIO DE JANEIRO, Brasil - O jogador de futebol Ronaldo Fofômeno se envolveu em um escândalo após supostamente ter levado o travesti André Albertino para ver sua melhor jogada que é a penetração pelo meio. Segundo ele, o travesti seria apenas mais uma pessoa para completar 4 na hora de jogar Truco.

Mas André fala que Ronaldo queria era outra coisa e que mais 2 travestis ainda teriam ido com Ronaldo.


Ronaldo nega uso de drogas


O travesti mostrou um vídeo onde Ronaldo aparece sem roupas jogando truco valendo o toba

Apesar de Ronaldo falar que não gosta de crack, os travestis confirmam que ele teria cheirado 10 gatos de uma só vez. Além disso, um outro travesti teria encomendado mais gatinhos, cocaína e outras substâncias dopantes.


Ronaldo se diz vítima de extorsão


Travesti revoltado por não conseguir o toba de Ronaldinho.

Segundo Fofômeno, os travestis disseram que precisavam de um pouco de banha para temperar a carne de um churrasco, e que a dele seria perfeita. Ronaldo não gostou disso e ficou ainda mais puto quando soube que um travesti teria ido buscar drogas com Dadinho Zé Pequeno.

Ronaldo teria dispensado os travestis, mas eles haviam ganho a partida de truco, falando para Ronaldo pagar o valor da aposta, ou R$ 50.000,00 ou o toba. Ronaldo achou um absurdo e tentou pagar 5 real pra fazê caridade. A garota viperina disse para respeitar, pois era uma profissional do "séquissu" e Ronaldo acabou optando pelo toba, mas pediu para chamarem a "ambulânça".

Logo após ter sido flagrado com os travestis, Ronaldo afirmou a seu advogado: Na final deu Flamengo. Eu sou Flamengo. Também quis dar.. ; o advogado o aconselhou imediatamente a contar outra versão aos policiais.


Ronaldo é mais confiável


Ronaldo em seu depoimento disse que contratou os travestis para jogar truco, e não para outras coisas. A polícia diz que Ronaldo é bem mais confiável, pois o delegado lembrou daquela velha lição escolar: Cquote1.png Os elefantes têm boa memória. Cquote2.png


Outra Versão


Ronaldo em uma outra suposta versão; disse que tinha ligado para a Mulher Melancia e marcado um encontro com ela, mas chegando no local so encontrou a Mulher Banana, acompanha da Mulher Pepino e a Mulher Mandioca. E decidiu encarar essa salada, já que estava precisando de perder 80quilos pra chegar aos 150quilos para melhorar sua performace no futebol.


Fontes[editar]