Desnotícias:Russos aprovam a prática do kickboxing doméstico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

MOSCOVO, Rússia

Na tarde desta terça (7), foi assinada e publicada pelo presidente da república da Vodka, Vladimir Putinho, a lei do Belo e Moral. A lei, bastante mamilosa e polêmica, visa garantir a integridade do país por meio da instauração de uma República do Patriarcado, em oposição à República dos Manginas que dominam o mundo contemporâneo. Apesar disso, a lei poderá ser usada tanto por homens quanto por mulheres que por ventura estiverem casadas com algum banana.

A lei aprovada consiste na despenalização da prática do kickboxing caseiro, um esporte praticado por russos no mais completo tédio. O kickboxing é bastante praticado em países subdesenvolvidos, mas assim como o béck estragado que os jornalistas consomem para escrever besteiras diariamente, o esporte também é considerado ilegal nestes países. No Brasil, a prática ainda é coibida com a Lei Maria da Penha, uma lei criada para defender apenas mulheres, de homens pobres e feios, além de defendê-las de bacanais que possam acabar dando errado.

Segundo Vladimir e membros do parlamento bolshevik, a medida tem como objetivo estimular o crescimento de cojones russos e também evitar que o feminismo acabem deixando os russos frouxos e manginas igual aos demais homens do ocidente.

Com a medida, cenas como as mostradas no seu lado esquerdo poderão ser legais na Rússia, terra conhecida pela baixa taxa de degenerados e altas taxas de álcool e rivotril no sangue.


Fontes[editar]