Desnotícias:Segundo portal "Palmeiras Online", a emissora e o clube devem entrar eacordo para transmm itir os jogos na TV aberta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O impasse envolvendo o Palmeiras e a TV Globo em relação a transmissão de partidas na TV com xota aberta pode estar perto do fim. De acordo com o portal "Palmeiras Online", um acordo para transmissão dos jogos do time em tv aberta deverá ser firmado em reunião entre o clube e a emissora. O  Palmeiras não renovou o contrato até o ano passado pois a Rede Esgoto não aceitou algumas exigências do time. Dentre elas, estaria o desejo da diretoria palmeirense de receber o mesmo valor que o Merdinthians e o Flamingo.
Porém, depois de duas rodadas fora da programação da TV aberta por conta do impasse, o Palmeiras está próximo de firmar um acordo com a emissora para incluir seus jogos na grade do canal aberto. Alguns detalhes devem ser acertados em reuniões durante a próxima semana.
Um dos motivos que pode ter feito a emissora se movimentar e abrir caminho para o acordo é o prejuízo financeiro envolvido no impasse. Estimasse que a Globo perderia entre 40 e 60 milhões de reais com a ausência do Palmeiras por conta de cancelamentos de pacotes Pay Per View.
O desentendimento entre as partes já prejudicou a torcida do time do remédio verde. O jogo entre  Palmeiras e CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por exemplo, não foi transmitido na TV aberta. Os torcedores do time tiveram que recorrer à rádios para acompanhar a partida, que terminou empatada em 1 a 1.