Desnotícias:Seleção Canarinho extermina a Sérvia e avança pro mata-mata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

MASCAOVO, URSS 2.0

Mais uma prova de que o brasileiro não sabe usar a cabeça nem no exterior. Qual o sentido de tentar arrancar os cabelos de um careca?

Na última partida do Grupo E da Copi du Uorldo 2018, a nossa querida seleção canarinho enfrentou a seleção da Sérvia, numa partida em que o vencedor que ganhasse a vitória se classificaria para as oitavas de final. Seria uma partida duríssima, ja que a seleção tava com aquele peso de levar outro 7x1 da Alemanha nas oitavas, mas os jogadores ficaram mais tranquilos depois que a Coreia eliminou a Alemanha.

Mesmo com tanta pressão que a Sérvia fazia, a seleção não teve dificuldade pra vencê-la e agora pega o Méxeocu nas oitavas.

Primeiro tempo[editar]

Logo nos primeiros minutos, Marcelo teve uma caganeira, e precisou sair. Ele ficou parado na lateral pra bosta não escorrer pelas pernas, tendo que ser substituído pelo Cássio que joga de lateral-esquerdo.

O primeiro lance de prerigo do Brasil saiu aos 6 minutos, com Neycai tentando marcar um gol e a zaga afastando. O Brasil tentou de novo com Coutinho, mas a zaga FDP não deu espaço pra ele chutar pro gol. Marcelo acabou sendo substituído logo no início, após entrar em crise de hemorroida, sendo trocado por Filipe Luiz.

A partida continuou um verdadeiro "zaga versus ataque" até aos 30 minutos, onde Coutinho acha um buraco no cu na zaga e dá um passe pra Paulinho encobrir o goleiro com um golaço. Os minutos que se seguiram foram uma verdadeira chatice, com o Brasil só tocando bola e fazendo porra nenhuma.

Segundo tempo[editar]

Quem começou pressionando no segundo tempo foi a Sérvia, que parece ter aprendido a atacar depois do sacode que levou, partindo pra cima da seleção canarinho.

Lógica Sérvia: Tenha só jogadores de quase 2 metros, só faça cruzamento rasteiro.

O Brasil ficava segurando, e de vez em quando atacava, mas ou a bola batia na zaga, ou ia pra torcida. Daí houve um escanteio aos 20 e poucos minutos, Neycai cobra, a bola bate na cabeça (ui!) de Thiago Silva e entra de novo, pra delírio da torcida "huehuehuebrbr".

A Sérvia continuou atacando pra buscar o empate, mas após a Suíça marcar o gol dela no outro jogo, a Sérvia desistiu e entregou de vez a vitória pro Brasil. Neymar até tentou cavar seu segundo cartão amarelo pra poder pipocar nas oitavas, mas não deu certo. O Brasil termina em primeiro do grupo, e pega os Mejicaños nas oitavas de final.

Conclusão[editar]

Neymar surpreendeu a todos, ninguém sabia que ele conseguia jogar em pé. Seu único lance tradicional foi a rolada que deu na cara dos sérvios, depois de levar uma entrada dura de ladinho de um dos grandalhões.

A Meghan Markle com ousadia e alegria continua carregando a seleção nas costas, decidindo o terceiro jogo consecutivo nesta copa, ao dar passe açucarado pra Paulinho marcar como se bebe cerveja, de bico.


Fontes[editar]