Desnotícias:Seleção Holandesa é eliminada da Euro 2012

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

KERKHIV, Ucrânia
Após uma campanha extraordinária, perdendo todas as partidas disputadas na Eurocopa de 2012, a merda laranja mecânica teve de encarar o feito histórico de ser eliminada logo na primeira fase da competção. A eliminação precoce da Holanda nessa Euro foi a segunda maior zebras da história do campeonato (pra combinar bem com a Holanda), perdendo apenas para aquele título de 2004 da Grécia em cima dos portugueses. O dinheiro todo que foi apostado numa vitória (e até num título) da holanda iria encher mais de oito mil carros fortes.

Agora, a nike já poderá lançar um novo uniforme para a Seleção Holandesa, só que ao invés do tradicional laranja, uma camisa amarela, que combinaria mais com esses pipoqueiros o time. E o treinador da Holanda, o senhor Bert van Marwijk, pode se preparar para ir vender uma balinha no metrô ou um cachorro quente na 25 de março. Os bastidores da partida disseram que os jogadores fizeram um lanche antes do jogo, comendo bolo de haxixe (tipicamente holandês), e foram chapadões para a partida. Essa é a pior participação da seleção holandesa na história da Eurocopa, na qual tomou 1x0 da Dinamarca, engoliu 2 gols do Mario Gomez no segundo jogo, e pra foder tudo, se rebaixou ao máximo perdendo para Portugal.

Por mais que o fim holandês tenha sido mais triste que o de Policarpo Quaresma, há quem diga que a seleção Laranja (que amarela) se sente até mais aliviada com esse resultado, pois a eterna vice queria jogar fora esse título não ficando em segundo novamente e sem dúvida a melhor forma de evitar isso, é ficando em último!


Fonte[editar]