Desnotícias:Soldado pede para sair e morre em curso do BOPE

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.png Pede para sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento mandando o fanfarrão pedir para sair

RIO DE JANEIRO, Brasil - Durante a madrugada de terça-feira um homem morreu durante o treinamento do BOPE, os outros cursandos afirmam que o Capitão Nascimento estava dando o conceito de estratégia em outras línguas.

Enquanto ele dava o conceito, o recruta começou a dormir. Então algum dedo duro caguetou o soldado, e Capitão Nascimento, em vez de dar uma granada para o cursando enfiar no cu, começou a estapear o recruta.

O recruta mijando nas calças pediu para sair, e poucos segundos depois caiu duro (ui!) no chão. Capitão Nascimento ao ver que provavelmente tivesse o seu sucessor levou o recruta imediatamente para o médico.

Como o soldadinho estava sem grana, foi atendido no hospital pelo SUS. Depois de 10 horas na fila, conseguiram atendimento.

O médico afirmou que o recruta morreu de desidratação após comer aquele comida ruim pra caralho e para piorar o 02 vomitou em cima da comida, com isso ele teve várias convulsões e foi fazer companhia para o Baiano lá no céu (ou não).

A família do recruta de 24 anos, entrou em uma ação contra o BOPE, que deve colocar essa morte e a possível indenização, na conta do Papa.

Para piorar a situação dois recrutas também passaram mal por causas desconhecidas, talvez eles estavam com nojinho, ou cansadinhos de ouvir aquela ladainha de estratégia, e fizeram a velha técnica usada por crianças nas escolas; fingir que está passando mal para ir embora.

Como o Capitão Nascimento não é burro, teve uma conversa com os dois recrutas que fingiram estar passando mal. Ele não foi sozinho foram ele, os dois recrutas, o saco e vassoura.

Como o sucessor do Capitão Nascimento morreu no filme Tropa de Elite 2, e outro morreu no meio do treinamento, o destino não quer que Capitão Nascimento seja substituido, o destino quer que Capitão Nascimento, continue na sua caça sanguinária contra traficantes e políticos, até o dia que ele bater as botas.

Fontes[editar]