Desnotícias:Técnico do Chelsea fala muita merda e corre risco de perder todo o elenco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PUTA QUE PARIU, Inglaterra

Cquote1.png Seu filho da puta! Até o Júnior Baiano faz mais gols que você! Cquote2.png
André Villas-Boas na reunião com o elenco falando sobre o Drogba
Cquote1.png Seu inútil! Cquote2.png
André Villas-Boas sobre zagueiro Alex
Cquote1.png Você já é um coroa, vaza do meu time Cquote2.png
Nem o Lampard escapou da ira do André

André Villas-Boas indignado com a campanha do time em 2011

Mesmo com a boa campanha na Liga dos Campeões da UEFA, com a classificação para as oitavas-de-final em primeiro lugar, o Chelsea chegou no fim do ano com o time fodido sob tensão, pois não está fazendo uma boa campanha no Campeonato Inglês, e foi eliminado pelo Liverpool, um dos seus maiores rivais, da Copa da Inglaterra.
Contratado a pouco tempo, o técnico português Manuel André Villas-Boas, chegou no Chelsea com status de novo José Mourinho, devido à sua ótima temporada no Porto.
Porém, o jovem treinador está sendo muito cobrado, e não está aguentando a pressão (ui!) da torcida e dos próprios jogadores - O elenco do Chelsea tem fama de fuder com os técnicos nos dois sentidos, assim como fizeram com o Felipão.

Para tentar domar o seu grupo, convidou os mais experientes do time (Lampard, Drogba, Čech e o capitão Terry) para um jantarzinho romântico na sua casa, para fazerem uma suruba discutirem o futuro do time, mas a conversa não adiantou, e no outro dia, André ficou revoltadinho, reuniu o elenco e desabafou:
Cquote1.png Você pensa que é goleiro? Você só leva frango!! Cquote2.png
André Villas-Boas sobre Čech
Cquote1.png E você? Só sabe perder gol! Cquote2.png
André Villas-Boas sobre Drogba

Depois de ouvirem as baboseiras faladas pelo treinador, muitos jogadores já pediram transferência, e o Chelsea vai afundar de vez. O Anelka foi um deles, que afirmou que o treinador xingou sua mãe de prostituta e disse que sua mulher era uma negona muito boa de cama. O Lampard também está sendo cogitado para sair do time ir jogar lá na Puta que pariu no time do Beckham.

Talvez o time até melhore depois da reforma, pois muitos já estavam reclamando que o time do Chelsea tá cheio de coroas, e que está mesmo precisando de uma mudança.


Fontes[editar]