Desnotícias:Terrorista pilota carro desgovernado e saí atropelando geral na Espanha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Não está sendo uma época muito boa para viajar pra Espanha.

BARCELONA, Espanha No dia 18 de Agosto de 2017, uma van aloprada pilotada por um terrorista bêbado sai em zigue-zague atropelando geral pelas ruas de Barcelona, Espanha. Mais precisamente a rua de Ramblas, um ponto turístico muito visitado. Lá mesmo essa van teria atropelado mais de 8000 100 pessoas, deixando 13 pessoas mortas e 130 feridas. Várias pessoas, para desviar da van, invadiram lojas para se esconder, e depois fazer umas comprinhas. A van só parou no sinal vermelho na metade da rua, quando bateu punheta numa banca de jornais. O motorista saiu a pé correndo. Após isso, o Estado Islâmico disse terem sido eles o dono desse ataque.

Alguns suspeitos, em torno de 5, foram mortos não tão longe dali, eles foram mortos em Cambrils, pela polícia e sua violência. Eles foram barrados pela policia e ao tentar fugir dela acabaram sendo mortos. Supostamente um desses mortos pode estar o motorista chapado que dirigiu a van. O principal suspeito era um tal de Moussa Oukabir, que foi morto horas depois, mas ela mudou de ideia e agora acusa o marroquino Younes Abouyaaqoub ser o motorista da van.

Atualização (21/08/17)[editar]

Depois de revirar, quebrar e detonar todas as casas da Espanha, o marroqui foi achado em uma cidade do interior, à 18 km de Barcelona. Ele ameaçou explodir um cinturão de bomba mas o policial não deu trégua e fez um rombo no pescoço do coitado. Suas últimas palavras foram: "Alahu Ak gran" (Babel fish.gif Traduzindo: Alá é grande). Depois de vasculhar o corpo do marroquino, eles descobriram que o cinturão era formado por salsichas. Depois do grande trabalho da polícia, o capitão fez Salsichas com Arroz e Carne Moída.

As vitimas foram homenageadas com velas aromáticas, flores que irão apodrecer e umas cartas. Madrid também prestou uma homenagem botando luzes coloridas em fontes, e um castelo ou qualquer local das antigas, pode ser também uma catedral. O Ayuntamiento Madrid, uma bagaça criada para falar de ajudas comunitárias postou no Twitter:

Ayuntamiento Madrid.jpg
Ayuntamiento Madrid Twitterverified.png
@MADRID
Twitterbird.png Seguir
10: 43 - 14 dez 2017
Twitterreply.png      Twitterretweet.png 887    Twitterheart.png 929

Babel fish.gifTraduzindo: Cibeles não tem medo. Hoje à noite veste as cores de Barcelona.

Atualização 22[editar]

Muitors árabes não sabem dirigir , eles tentam mas não conseguem , pois quando eles vão no auto escola, semprem explodem tudo dirigindo. Então Irineu Rising Não Sabe Nem Eu, criou uma ong para ajudar os árabes, essa ong se chama Olhadores de Pé da Coroa do Abdula(OPCA). Ajude os coitadinhos.

Fontes[editar]