Desnotícias:Time da mídia brasileira toma 3 a 0 no Japão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

YOKOHAMA, Japão

Japinha mostrando que não tem medo de negões de 2 metros de altura.

Caso você esteja na Terra do Painho e não pode acordar cedo porque está em Hibernação. Não se preocupe, a nossa equipe foi em peso para o Terra do Sol Nascente acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA e trazer notícias quentinhas.

Como de costume, e comum vermos times apanhando no Mundial Interclubes, mas quem apanhou não foi o Kashima Antlers, foi o Atlético Nacional.

Mesmo com o Kashima tomando mais bombas que Hiroshima, o Patético Nacional foi vítima de um pênalti mal marcado com auxilio do infalível recurso de vídeo.

O vídeo veio mil anos depois e não viu não viu que o retardado do Japinha estava impedido, só viu o Mosquera dando uma rasteira no Nishi Daigo, Com o famoso chute do Dragão do Super Campeões, o pênalti foi convertido facilmente por Senpai Doi.

Já no segundo tempo, mesmo com o Atlético Regional enfiando suas bolas direto no gol, o Kashima Antlers começou a passear pelo campo, humilhando com um gol de calcanhar e um coletivo.

Com o fim de jogo, as Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia começaram a acusar seus irmãos da Yakuza de envolvimento com o pênalti mal marcado. Como pode ser vista em um post em seu facebook após o fim de jogo:

Cquote1.png Nós já tinhamos comprado um árbitro para o jogo contra o Real Madri, e eles vão e estragam tudo, todas aquelas prostitutas que contratamos deles para conquistar o juiz não querem dar reembolso. O que vamos fazer, chamar o batman? Esperamos que eles a o menos façam um pedido de desculpas, se não o pau vai comer pra todo mundo! Literalmente.
Disse as FARCs em seu Facebook


A Yakuza repondeu, e foi traduzida pelo nosso Desreporter Xing Long Jonson.

Cquote1.png Quem deve pedir desculpas são eles, as prostitutas que emprestamos a eles para a Copa Libertadores de 89 até hoje não foram devolvidas, não fazemos prostitutas do nada, então roubamos o jogo de hoje para conseguir restaurar o dinheiro.
Disse oficialmente a Yakuza em seu Facebook


A não ser que Xing Long Jonson esteja nos sacaneando, poderá ocorrer uma crise no futebol colombiano com a perda da aliança com a Yakuza A relatos que eles vão contratar prostitutas da máfia russa, nada confirmado.

A final do Mundial de Clubes ocorrerá neste domingo, nossa equipe está comendo muita carne de baleia até que chegue esse jogo, prometemos que traremos alguns sushis para o Forum:Boteco ao voltar ao Brasil.



Fontes[editar]