Desnotícias:Todas as vias lisinhas e rosadinhas em Curitiba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CURITIBA, Rússia

Aquele prefeito que estamos precisando, que bota a mão na massa.

Neste 7 de Setembro, para comemorar a Proclamação da Independência de Curitiba, que separou-se do Brasil e virou parte integrante do Império da Rússia Brasileira, o prefeito, engenheiro e punheteiro Rafael Greca solicitou que os funcionários públicos deixem todas as vias da cidade lisinhas e rosadinhas, prontas para a entrada e saída de visitantes.

Para fazer a divulgação deste ato, Greca utilizou-se das modernidades do Facebook, não atentando-se ao fato que as vezes, aquele pequeno ponto sobre a tecla de espaço, que parece insignificante, acaba nos traindo. Assim, no momento da divulgação, eis que ele nos surpreende, em pleno NoFapSeptember, ele nos apresenta uma nova fonte de inspiração, e das boas ainda, um website educacional denominado "lisinha.com", fazendo com que grande parte de seu eleitorado perdesse a aposta feita consigo mesmo.

Neste momento, moradores de Curitiba estão averiguando se está tudo lisinho mesmo, e estão preocupados se aquilo, após o reboque, permanecerá lisinho mesmo, ou se será abandonado como qualquer obra pública e ficará como as densas florestas japonesas. Ao menos por enquanto, quem viu aprovou, dizendo que agora se pode botar e tirar o carro na hora que quiser, fazendo uso das duas passagens de cada via de maneira tranquila e sem sustos.


Fontes[editar]