Desnotícias:Trompete e João-I marcam em hotel de Singapura para lançar Big Mac de Flango

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ILHA SEM BANHO & TOSA, Singapure

Trump mostra aos jornalistas o que realmente queria estar comendo naquele momento.

Nesta noite de segunda, aqui no Brasil, manhã de terça-feira lá do outro lado do mundo (leia-se Japão), dois presidentes de países cujas medíocres seleções não estarão na Copa da Bielo-Rússia marcaram um encontro lá na puta que pariu, afastado de toda a forma de civilização humana, apenas para o lançamento de um novo sabor de Big Mac. Aquela encenação da pior Coreia não passava de grande teatro, como um mendigo ao cambalear na sua frente em troca de um prato de comida.

A nova iguaria, deverá ter o melhor (ou o pior) dos costumes dos dois países: o pão com gergelim trans-engordurado dos americanos e a carne de cachorro — carinhosamente apelidado pelos orientais de flango — dos norte-coreanos. O hambúrguer será produzido pelas filiais do McDonalds de ambos os países, as existentes por todo o território continental americano (incluindo os estados de Havaí, Alasca, México e Europa) e na única filial norte-coreana, situada na casa de Kim Jong.

A sobremesa foi um dos trending topics do twitter, tendo a maior parte dos usuários notado o incrível casamento entre o produto apresentado e seus garotos propaganda, que de tão rechonchudos acabaram lembrando Ronaldo Fenômeno, Jô Soares, Walter e Felipe Vizeu.

Como qualquer invenção, produto novo, civilidade ou quinquilharia norte-americana, o novo sabor não tem previsão de chegar ao Brasil.


Fontes[editar]