Desnotícias:Trump toma posse e confirma que desfilará nu em cima de carro alegórico no Carnaval carioca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

WASHINGTON, EUA

Ao tomar posse como presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez um discurso agressivo e de tom nacionalista, afirmando que ia comer criancinhas árabes usando a bandeira americana como lenço amarrado no pescoço. Ele prestou juramento diante do Capitólio, em Washington, e discursou na presença de quatro de seus antecessores -- um deles republicano, afirmando que todos eles eram uns viados.

Em seu imemorável discurso Trump confirmou que desfilará nu em cima de carro alegórico no Carnaval carioca assim que for feito o convite. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou o Capitólio após assumir o cargo para começar o desfile de posse pela Avenida Pensilvânia até chegar à Casa Branca, em Washington, pela primeira vez como presidente.

Sob leve chuva, Trump saiu acompanhado de sua esposa, Melania, das instalações do Congresso com sua comitiva, e foi recebido pela multidão com apupos e gritos de protesto, que variavam desde "Fora Trump, mas Melania fica!" ao clássico fdp.

Antes de chegar à Casa Branca, é tradicional que o presidente empossado desça em alguma ocasião do veículo para saudar os espectadores que lotam as calçadas da famosa Avenida Pensilvânia, no entanto, em todas as suas paradas, Trump teve de se escapar de salvas de 21 tiros dados pelo seu forte esquema de segurança.



Fontes[editar]

Trump Toma posse e desfila[[1]]