Desnotícias:Tutubarão Martelo é morto ao ser pego tentando roubar carne fresca em Salvador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

DESESPERADOR, Baía dos Porcos de Todos os não-Santos

Imagem do suposto assassino morto num linchamento neste último domingo (Fonte: Facebook/Tutubarão Martelo da Silva).

Baianos que fadigavam na tentativa de mergulhar no mar próximos à Praia do Trambique e da Armação se revoltaram na tarde do último Domingo. Um infeliz, para não dizer outra coisa, foi pego perambulando debaixo d'água tentando roubar carne fresca dos mergulhadores que nadavam distraídos pelo mar. O suposto carniceiro, chamado Tubarão "Tutubarão" Martelo da Silva, 12 anos, com duas passagens na 2a DP de Salvador por tráfico de algas e nada menos que 23 passagens por tentativa de homicídio (das quais, 19 ele alega não ser o autor), foi surpreendido pelos moradores de rua enquanto tentava sua 24a tentativa de homicídio. Ele bem que tentou contra-atacar os populares, mas como estava sozinho, foi rapidamente imobilizado e linchado pelos civis que fizeram um 5x1 pra cima do menor de idade, que acabou morrendo por falta de oxigênio.

Abaixo imagens do rapaz morto.





ATENÇÃO: As imagens abaixo são fortes e podem ser chocantes a pessoas com problemas com estômago fraco, anêmicas, sensibilidade à luz, baixa disposição durante o dia, que tenham intolerância à lactose, glúten, soja, sódio, carboidratos, que estejam esperando filhos e que as que sofrem com náuseas durante o dia.





Quando a polícia chegou, o menor já estava morto.

O comandante da Polícia Militar da Bahia orienta aos populares não fazer nada nestes (e em outros) casos, de modo a evitar a fadiga tanto da força policial quanto da própria população, que teve de usar todo o esforço físico separado para uso no mês apenas para apagar o pobre do suposto assassino, obrigando o governador do estado, Rui da Costa Pimenta a decretar ponto facultativo de um mês, para que aquele povo possa recuperar a energia para o mês de Agosto.

A Baía tem estado em estado de alerta, devido ao aumento na taxa de roubos, que passou de 100% para antes que você vá comprar, digo eu já te roubei. Agora nem na água a população tem paz mais. Fontes anônimas disseram a nossa equipe que indivíduos como o Tutubarão já fundaram uma comunidade no mar, aumentando a criminalidade e o consumo de algas advindas da Baía de Guanabara naquela região.


Fontes[editar]