Desnotícias:Um Magmar com o nome Satan em Pokémon GO defende ginásio em uma Igreja homofóbica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você hindu, sique, zoroastriano ou bahá'í. Seja engraçado e não apenas idiota.

Sim, você não esta lendo errado! Devido a febre e o fenômeno de Pokémon GO em 2016, um ginásio situado em uma Igreja esta sendo defendido por um Pokémon chamado Satan (Não aquele Mr. Satan de Dragon Ball Z, e sim um Magmar). Parece humor negro igual nosso site, mas há um motivo nobre por trás das intenções:

Satan, o Magmar! pelo fim da homofobia agora defende o ginásio na Igreja Batista de Westboro (sim, os crentelhos conseguiram deixar o diabo entrar em sua porta devido ao alto nível de ódio, preconceito e falta de amor ao próximo).

A trajetória de um Pokémon de fogo com nome do Kapirothos[editar]

O membros da Igreja incitam ódio a te mesmo ao publico nerd! Então por que diabos estes perdem tempo jogando um joguinho de Smartphone como Pokémon GO?

Como já sabem, o Pokémon é um Magmar chamado Satan (em hebraico: "Adversário"), e de fato o bicho é feio pra cacete mesmo e tem o número de CP que é 666. Ele se infiltrou no local na tora mesmo porque lá era a casa dele mesmo! Ah, você leitor dúvida, dá só uma olhada na citação então:

Cquote1.png Vejam o que farei com aqueles homofóbicos cheios de ódio no coração que são sinagoga de Magmar Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu não tenho preconceito amei você. Cquote2.png
Apocalipse (Bíblia)

Bem, agora qualquer pessoa de bom senso consegue entender porque o Magmar com o nome de demônio tá morando lá naquela Igreja Batista de Westboro e defendendo seu ginásio.

E como foi que essa polêmica aconteceu?[editar]

Satan, o Magmar foi o vencedor desse épico embate tanto físico como moral!

Vamos ter que explicar a história inteira mesmo. Quando o game Pokémon GO foi lançado, um membro da comunidade LGBT reparou que havia um ginásio no local da Igreja e se tornou líder com uma Clefairy de nome LoveIsLove (em inglês: "Amor é amor"). Obviamente o nome veio como forma de protesto contra as declarações extremamente homofóbicas da sinagoga de Satanás Igreja.

Essa Igreja Batista de Westboro é mundialmente famosa por ser homofóbica e ativa em redes sociais como Twitter. Por isso depois de um tempo, os fanáticos religiosos criaram um vídeo chamando aquele Pokémon rosa gay de sodomita e tudo mais, e depois replicou usando um Jigglypuff segurando uma placa Love = Truth (google tradutor: Amor = Verdade). Então depois de tudo isso, houve uma verdadeira batalha Pokémon de homofóbicos VS ativistas LGBT. Muitos estavam lutando pela posse do local, como uns Pidgeots batizados de GodHatesFags (google tradutor: Deus odeia viados). Porém, toda essa guerra teve um desfecho, e com algo que claramente doeu para os seguidores daquela Igreja. Um Magmar com o nome Satan venceu a disputa e permaneceu lá ate hoje, pois era seu lugar de direito.

Fontes[editar]