Desnotícias:Um em cada cinco americanos são malucos, mostra estudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cheirar gatinhos é o que torna os americanos doidões

NOVA YORK, EUA - Um estudo recente mostra que em cada cinco americanos um deles é maluco, pois eles cheiraram muitos gatinhos e agora sofrem com problemas mentais, o estudo mostra que 45 milhões dos adultos dos EUA tem ou já tiveram problemas de maluquices, como falar sozinho, ver gás rosa em toda parte, começar a dançar axé no meio da rua, ou comer o seu irmão pensando que ele era a Vivi Fernandez.

As mulheres são as mais afetadas com esses problemas de maluquices, após ver o marido deitado no sofá o dia inteiro só para ver o Brasileirão ou depois de ver o tamanho da jeba microscópica do parceiro; essas são as causas que trazem o stress á mulher, acompanhada com a maluquice.

Como a população do EUA é muito grande, uma em cada cinco é pessoas é gente pra caramba maluca. Então foi aberto uma organização para conscientizar as pessoas que cheirar gatinhos é gostoso, mais não exagere se não quiser ficar doidão.

Como a maioria dessas pessoas dos 45 milhões ainda são jovens é provavél que essa pirralhada não consiga ter um família e se administrar sozinhos, isso significa que vão depender dos pais para viver uma vidinha normal.

Para melhorar a situação o novo presidente dos EUA o Osama Barack Obama, chamou o Capitão Nascimento para dar um jeito naqueles traficantes que ficam vendendo gatinhos que fazem a população ficar maluca. O ponto principal de venda fica em Ganton em San Andreas, mais capitão Capitão Nascimento] é paréo para aquele bando de gangsters da Groove Street Families, nem para o CJ nem Sweet.

Depois desta operação os EUA pretendem diminuir o número de maluco por lá.


Fontes[editar]