Desnotícias:Usuário é libertado pela Polícia Secreta da Desciclopédia
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
VARSÓVIA, Polônia - Após a revelação do escândalo do "Boa Noite!", a conspiração parece ser ainda mais profunda. Após depoimento na "Uncyclopedia Federal Prison of Alcatraz", em São Francisco de Assis, Califórnia, o suposto sock puppet do Paulo never explicou a sua versão da história, ao carceireiro Humbert Smith*:
Fui bloqueado, sendo acusado de ser um sock puppet de um tal (...) Paulo never. (...) Porém eu não tenho nada a ver com essa história! (...) e, Por favor, se possível, gostaria de direito de resposta.
Tão logo o caso foi informado ao executor do bloqueio (Duque de Benfica e Salvador, Slbenfica), o bloqueio foi suspenso e o caso foi reaberto para ser averiguado. "O bloqueio ao Paulo never ainda não foi suspenso, mas será estudado para ver se é possível", de acordo com Slbenfica.
Já libertado, o Ricneves deu uma declaração à SLBNews: "Meu comentário era uma resposta ao Paulo never, pois eu procurei o nome dele no histórico do artigo e não encontrei. Então eu não havia entendido o que ele queria dizer. Meu único erro foi não assinar o comentário.".
No momento, o Ricneves já está em casa, pois teve a sorte de não pegar um avião da TAM (para ter problema com o CINDACTA)ou da Gol (para não cair no Acre).
Em nota oficial divulgada à imprensa, RicNeves nega qualquer tipo de contato com Paulo never e afirma que as acusações são manobras políticas da oposição, com o intuito de desmoralizar sua possível eleição ao Parlamento Desciclopediano.
Esta notícia foi trazida até você por: SLBNews, líder glorioso em notícias!
* - nome fictício
Fontes[editar]
- Declaração do Ricneves à Polícia Secreta da Desciclopédia — 10:18, 05/01/2007