Desnotícias:Vinícius Eutrópio incorpora o 'espírito do time' e cai após 12 rodadas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CAPECÓ, Catarina que de Santa não tem nada...

Faltando exatos dois meses e 18 dias para a comemoração de 1 ano da "tragédia" que proporcionou ao time verde-mate conhecer o mundo e conquistar (por remorso da Commebol) seu primeiro título de relevância desde que foi fundado, em 2015, a Chapecoense anunciou hoje a terceira queda no clube em 10 meses: Vinícius Eutrópio não é mais o comandante do catado catarinense.

Vale lembrar que a equipe mandou pra rua o ex-treinador ainda em atividade, Vagner Mancini, no início desta temporada, mesmo tendo recriado um time do zero (literalmente), sob a desculpa de que o time não estava ganhando porra nenhuma, quando na verdade deveriam torcer para não cair. Agora que a Série B está cada vez mais próxima, o time vai atrás de Celso Roth para consolidar de vez a queda, a quarta do clube em um ano, que se acontecer, será usada para lembrar os refugos que se foderam naquele trágico acidente.

A demissão foi anunciada pelo diretor do clube, pelo Twitter.


Escudo do Chapecoense.png
Chapecoense Twitterverified.png
@chapeco_pos_kabum_2016
Twitterbird.png Seguir
11 set 2017
Twitterreply.png      Twitterretweet.png 1    Twitterheart.png 2


Vale lembrar que o demitido pelo time no início do ano está salvando o fiofó do Derrota da Bahia, onde ambas as equipes duelam para ver qual será o time saco de pancadas do Campeonato global de 2018.


Fontes[editar]