Desnotícias:Empatar de 0 a 0 com a Argélia é sacanagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Trophees-16.gif Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa, sua fonte de ignorância sobre o Mundial

Torcida que compareceu ao estádio.

JABULANI, África do Sul - A Inglaterra e Argélia maltrataram a jabulani pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2010, parecia um verdadeiro joguinho de várzea que não poderia terminar em algo diferente de um 0 a 0. Outro fator que contribuiu para o placar zerado da partida foi a ausência dos goleiros Chaouchi da Argélia e Green da Inglaterra, ambos poderiam entregar algum gol, mas não foi possível.

O primeiro tempo foi arrastado, péssimo, chato, sonolento, amador, triste e sem graça. Os torcedores que foram ao estádio Green Point, nesta sexta-feira só se levantaram de suas cadeiras na hora da execução dos hinos nacionais (alguns nem isso). No mais, tédio. Se algum dia você estiver com insônia, assistir o VT de Inglaterra contra Argélia é o melhor remédio do mundo.

A Argélia entrou em campo com a formação 11-0-0, e a Inglaterra sofreu com isso. É até difícil descrever a partida, porque nada aconteceu, assistir uma corrida de tartarugas mancas seria muito mais emocionante.

O segundo tempo continuou sonolento, devagar, triste e tosco, foi um festival de passes errados. Difícil acreditar que em 90 minutos dois times tenham a incrível capacidade de criar porra nenhuma. Os badalados Gerrard e Lampard nada fizeram além de ficar tocando de lado, e Rooney, o jogo inteiro isolado no meio de 20 zagueiros.

No final do jogo, o estádio inteiro vaiou alto os ingleses, e Rooney ainda reclamou disso (dica: deve ser porque não foi ele que desperdiçou 300 dólares num ingresso para ver uma porcaria de jogo pior que o Campeonato Tangamandapiano da Série C).

[editar] Comentários de quem entende

Cquote1.png Jaabulããããniii. Cquote2.png
Cid Moreira sobre sobre o jogo
Cquote1.png Eu tava torcendo pra Argelica. Cquote2.png
Luciano Huck sobre o jogo



[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas