Desnotícias:Inglaterra classifica feio pra cacilda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Trophees-16.gif Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa, sua fonte de ignorância sobre o Mundial

Cquote1.png Porque diabos a gente foi confiar na Argélia? Cquote2.png
jogadores eslovenos

POTRO DA ELIZABETH, África do Sul - Eslovênia e Inglaterra fecharam o Grupo C da Copa do Mundo de 2010 com um disputado jogo de várzea de handebol com os pés. A Eslovênia entrou em campo para empatar por 0 a 0 e graças à sua passividade foi punida com a desclassificação com uma derrota por 1 a 0.

Verdade seja dita o jogo foi uma bosta, como todos os outros jogos da Inglaterra nessa copa. A diferença é que por algum motivo bizarro, a Eslovênia achou que classificaria sem precisar fazer gols, e por isso deixou a Inglaterra jogar a vontade. Nem mesmo com a Eslovênia entregando de bandeja o resultado, a Inglaterra ainda assim teve dificuldades para vencer.

Primeiro tempo tosco, o gol inglês saiu de cruzamento e gol de Defoe. Os eslovenos não acreditaram que aquele cara sabia fazer gol, e a seleção sentiu o gol, parece que todos jogarem se convenceram fortemente que ainda estava 0 a 0, e continuaram a apenas se defender e jogar uma bolinha café-com-leite, confiando num 0 a 0 entre Estados Unidos e Argélia, que classificaria Eslovênia e Inglaterra.

No segundo tempo continuou a mesma bosta do primeiro tempo, ainda teve gol anulado impedido da Inglaterra. E Rooney que está zicado igual o Messi, assim como o argentino, o inglês tenta, cisca, luta, mas não consegue marcar o gol dele. Mandou até uma na trave de tão ruim que está a fase.

Somente aos 22 minutos do segundo tempo que a Eslovênia conseguiu a sua primeira chance real de gol, mas assim como viria a se repetir, a Eslovênia teria chances mas desperdiçaria chutando em cima dos carrinhos deslizantes dos ingleses, sendo que um pingo de habilidade faria esses jogares darem um corte antes de chutar.

No final do jogo a Eslovênia ainda esboçou uma pequena pressão, mas nada muito concreto. A Inglaterra segurou a bola 5 minutos na lateral direita do ataque, e no apito final do jogo os Estados Unidos fizeram o seu gol. Um castigo merecido para uma seleção que decidiu confiar em Argélia...



[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas