Desnotícias:Mc Donald's anuncia contratação de goleiro inglês como garoto-propaganda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Trophees-16.gif Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa, sua fonte de ignorância sobre o Mundial


Cquote1.png Amo muito tudo isso! Cquote2.png
Torcedor americano sobre a magnífica defesa

CLOGGED ARTERIES, EUA - A rede mundial de envenenamento lento Mc Donald's anunciou logo após a partida entre as seleções inglesa e americana que o goleiro Robert Green, da Inglaterra, deverá ser contratado para divulgar sua nova linha de sanduíches de frango ao redor do mundo. O fato se deveu à exemplar demonstração do que não se fazer se você for um goleiro e uma bola vier na sua direção.

Cquote1.png Eu não teria esse problema. Se vejo uma bola vindo, agarro logo e coloco num lugar de onde ela só sai quando eu quero. Cquote2.png
Serginho ex-BBB sobre suas táticas futebolísticas.

Green, que se recupera do profundo trauma psicológico provocado por tão vexaminosa exibição, não quis falar com a imprensa. Entretanto, fontes fiáveis ligadas à seleção garantem que o goleiro está escondido nos recantos mais profundos da concentração temendo receber umas porradas aplicadas por ativistas hooligans. Com medo, sua mulher Roberta Yellow e seu filho Robertinho Blue pensam em pedir asilo político na Grécia, já que o povo de qualquer outro país com um futebol menos sofrível não os deixaria um instante sem serem sacaneados.

Apesar de todo esse bafana bafana bafafá, o técnico da seleção inglesa e cantor gospel Fábio de Melo declarou que o goleiro jogará na próxima partida, quando deverá frangar diante da perigosíssima Argélia. "Esperamos que até lá o Green esteja um pouco mais maduro", comentou.



[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas