Desnotícias:Vôo de São Francisco é interrompido porque privadas xing-ling pararam de funcionar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Foto de uma das privadas defeituosas.

Anchorage, Alasca - Um vôo que era pra partir da Pelotas estadunidense para a cidade chinesa de Sougay foi interrompido somente depois de 3 horas que a tripulação percebeu que as privadas deram defeito. Ainda não foram constatadas as verdadeiras causas do problema, mas suspeita-se que as privadas quiseram protestar por causa da opressão e do fato que elas são obrigadas a ingerir as fezes diluídas das pessoas. Elas alegaram que querem comida decente.

O problema só foi descoberto depois que o piloto deixou o vôo no modo automático e resolveu dar uma bela de uma cagada. Quando ele percebeu que a privada vomitou tudo, inicialmente ele pensou que estava com dor de barriga. Mas ao perceber que não sentia nada, ele viu que o problema estava nas privadas.

Então o vôo teve de ser redirecionado para o Alasca. Sim, para o Alasca, e lá a empresa teve de fornecer chocolates quentinhos e agasalhos para os tripulantes, já que eles terão de ser obrigados a suportar o frio congelante do Alasca até que as privadas resolvam voltar a trabalhar denovo.



[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas