PASSITO, PASSITO

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Emblem-sound.svg.png Despacito
Luís Foi-se
DespacitoCapa.jpg
Capa
Lançamento 13 de janeiro
Produtora Censura Music Group
Tipo Reggae falso espanhol
Featuring Pai do índio americano
Duração 6:66
Trilhas Ninguém se importa


Cquote1.png Experimente também: Outra modinha Cquote2.png
Sugestão do Google para Despacito
Cquote1.png Que horas são? Cquote2.png
VOCÊ!! sobre As horas
Cquote1.png Dez-pras-cinco Cquote2.png
Luis Fonsi sobre As horas
Cquote1.png Despacito nã nã nã nã nã nã nã nã despacito... Cquote2.png
Você cantando despacito
Cquote1.png Brasileiros sabem falar espanhol? Cquote2.png
Espanhol sobre O tanto de brasileiros comentando no clipe do Despacito
Cquote1.png 2 bilhões de otários em 6 meses! Cquote2.png
YouTube sobre As pessoas que gostam disso
Cquote1.png Achou que uma música latina iria ganhar um Grammy? Pegadinha do Mallandro! Cquote2.png
Grammy sobre Despacito
Despacito é uma música qualquer de reggaeton feita em 2017 por Luis Fronha Luis Fonsi, onde essa música é nada mais, nada menos do uma tentativa fracassada de tentar misturar um reggae com funk carioca, com eletrônica, com sertanejo e com qualquer outra merda por aí.

Criação[editar]

Como o próprio Luis Fonsi era um artista pseudo-desconhecido nas músicas pelo menos no Brasil, o mesmo teve que tentar chamar alguém mais conhecido para tentar produzir essa bosta, onde como reggaeton não causava tanto sucesso no mundo da música, o mesmo tentou fazer várias misturebas toscas na criação dessa música, o que não deu certo. No final das mais de 8000 tentativas, Luis tentou misturar vários outros ritmos com exceção de pura gritaria, o que deu certo e a música ficou famosa na América Latina.

Zuleyka Rivera, a falsa gostosa aleatória no clipe em uma tentativa (nem tão) fracassada de conquistar visualizações.

Com isso, os números aumentaram em visualizações de otários no YouTube significantemente, mas infelizmente a música não conseguiu chamar a atenção dos americanos, que qualquer bosta que os mesmos criassem poderia produzir mais sucesso. Para não ficar atrás de músicas americanas, o próprio Luis Fonsi teve a ideia besta de contratar nada mais, nada menos que Justin Biba (mesmo que ela não soubesse nada de reggaeton ou da língua espanhola) em uma tentativa de atrair as gurias retardadas para escutar reggaeton, o que acabou dando certo mesmo com o fato de Justin Bieber

No despacito existem pessoas sexy na comunidade por exemplo essa aranha.

cantar tão bem em espanhol quanto a Anitta e a música conseguiu ficar famosa até nos Estados Unidos, inclusive indo parar por engano no topo da Billboard 100, conseguindo ir no topo das paradas até no país das loiras, Alemanha do leste, Austrália pequena e outros países que ninguém se importa. Pelo sucesso da música com dois bilhões rapidamente, incentivou qualquer país espanhol a ouvir essa porcaria, fazendo que o vídeo da música chegasse aos 3 milhões, passando da música pseudo-tristonha See You Again, do Wiz Khalifa, que tinha superado Gangnam Style com os mais de 8000 fãs de luto eterno de 30 dias do Paul Walker.

O Motivo do sucesso[editar]

Despacito pode significar qualquer merda que você pense, pode ser seis pra cinco, desgracito, de gracito, de grabito, QUALQUER MERDA! Mas já parou pra pensar porque uma merda de música chamada "Despacito' fez tanto sucesso? Algumas teorias dizem que Luis Foinha Luis Fonsi fez um pacto com satanás para fazer a musica bombar, vamos analisar... Despacito parece "dez pra cinco", se for dez pra cinco então é 4:50hrs, 450... em 450A.C Heródoto visita o Egito, No Egito tem piramides... Piramides tem lados triangulares, triangulo, triangulo com o olho que tudo vê é o simbolo illuminati, CONFIRMADO! DESPACITO É ILLUMINATI

Escândalo do Grammys[editar]

Além disso, a música até chegou a participar no Grammy do ano de 2018, onde disputou duas categorias quaisquer incluindo o prêmio de Música mais chata do Ano, onde mesmo favorita ao título com mais de 4 bilhões de otários assistindo o clipe no CensuraTube, todos se esqueceram que era a versão com o Justin Barbie que estava concorrendo uma música latina, o que é proibido uma aberração dessas ganhar no prêmio musical, onde tiveram que dar o prêmio para o "segundo" colocado, a música That's What I Like, do cantor e anão nas horas vagas Bruno Mars, além de conseguir outro vice em outra categoria qualquer para o mesmo cantor. O resultado disso foi mais de 8000 latinos vitimistas acusando o prêmio de ser racista e xingando muito no Twitter, além dos beliebers que já estão acostumadas com o ato falado anteriormente, absolutamente putassas que seu "ídolo" não ganhou o prêmio mesmo sendo carregado nas costas.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Despacito no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg