Despero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Despero é uma palavra que ficou com erro ortográfico e ficou "Despero", quando na verdade devia ser desespero. Certo vamos à "origem real", se procura por Desespero clica AQUI!. Enfim, Despero é um super ditador do mal de um planeta alienígena e só apareceu para dar aquele clima na liga da justiça.

Saudade quando ainda aquilo era interessante...

História[editar]

Despero, não Desespero, talvez um jogo de palavras: Desespero = Despero. Bem, foda-se!

Despero era só um bebê quando nasceu. Seu pai era um alcoólatra gigante de um olho e sua mãe era uma ciclope gigante também de um olho, o pai nunca tinha se conformado pois o menino tinha nascido com DOIS olhos, então o pai começou a achar que a sua esposa estava metendo chifre em sua cabeça.

Cquote1.png Imagina! É coisa da sua cabeça! Cquote2.png
Esposa do pai de despero, ou simplesmente sua mãe

Como nunca se soube a origem de Despero, o pai dele bateu nele até os 15 anos quando ele adquiriu uma novíssima habilidade: A de hipnotizar as pessoas.

Despero então fez com que o pai entrasse na linha com seu terceiro olho que usava para as pessoas ficarem hipnotizadas e ficarem sob seu comando. Logo o pai tinha largado o alcoolismo e ele trouxe uma vida de mordomias pois ele fez com que seu pai morresse de tanto trabalho deixando apenas o dinheiro com a família para trás.

Despero então viu um grande futuro baseado no seu terceiro olho e então planejou o próximo passo.

Eleição para ditador?[editar]

Despero tinha guardado uma grande mágoa dentro de seu coração e tinha uma mágoa com o próprio mundo que esfregava na sua cara dele ser feio e coisas assim, ele começou então hipnotizando os seus oponentes para Ditador e depois, em uma exibição mundial, ele hipnotizou todos mostrando a Bunda força do terceiro olho.

Assim ele venceu a eleição e se tornou ditador, isso até que ele percebeu que a mágoa não tinha saído ainda, então decidiu levar para o Universo inteiro a sua mágoa. Enfim, depois de ter dominado todo o seu universo ele vê outra coisa, que a mágoa ainda não tinha saído.

Então ele começa a dominar uma outra dimensão, vendo isso um cientista pau no cu de seu planeta informa a "liga da justiça" para detê-lo.

Trupe com a liga da justiça[editar]

Nesse episódio escrito especialmente pelo Narrador da sessão da tarde narra a aventura da "turminha do bem" lutando contra um "malvado vilão" que quer fazer muita "confusão" em um Universo paralelo (tem que ser uma linguagem simples e fácil de se entender) Mundo diferente do nosso. Será que essa turminha vai encarar esse grande desafio?

Cerrrrrto. Vamos continuar então.

O cientista da dimensão dele então vai para a Liga da Justiça onde ele desenvolve uma arma capaz de reverter os poderes do ditador quando ele confrontou o grupo foi destronado. Mas quem disse que acabou? Despero era insistente e sua mágoa só tinha aumentado mais, ele resolveu, após um ritual, ir atrás novamente da liga e se tornar um dos mais habilidosos inimigos deles.

Repertório[editar]

Hoje segue na ativa e buscou um psicólogo por suas bandas para tratar de sua mágoa, dica do Comedor de planetas, Galactus, que curou sua ninfomania com estes seres e "profissionais" dos universos. Enfim, ele causou várias mortes e hoje segue longe de seu planeta retirado na Arabia Saudita como vários ditadores fazem.

Poderes[editar]

Despero possui as habilidades "hyptnóticas" mas também possui outras características que o tornam um "perigo". Apesar de ser grande ele pode se movimentar bem rápido, é ágil, resistente e outras três palavras escritas em sua biografia que descrevem a mesma coisa: Ágil, rápido, veloz, acelerado todos sinônimos um dos outros.

Mas enfim, só isso fora a habilidade hipnótica.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.