Desprezo infinito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

O meme em questão sentindo nojo desprezo infinito pelas citações.

Cquote1.png Uhhh... É quando você pega e... Fica sentindo nojo da pessoa que tem tipo, um gosto que você não gosta, eu acho... Cquote2.png
Alguém com um poder maior que você já tem argumentativo excepcional sobre Desprezo infinito
Cquote1.png Quando lancei a Despedida de Solteiro, reconhecia os puxa-sacos do Não Salvo com esse meme Cquote2.png
Latino sobre Desprezo infinito
Cquote1.png Fui eu que fiz Cquote2.png
Alguém do 4chan sobre Desprezo infinito
Cquote1.png Naum foi naum, foi um cara du Feice ò_ó Cquote2.png
Guria retardada viciada em Facebook sobre citação acima

Desprezo infinito é um meme da internet pouco conhecido se comparado aos filhos de FFFFFUUUUU, Derp e Derpina, ou aos tios Freddie e Jackie, mas é facilmente reconhecível pela cara medonha de nojo suficientemente feia para fazer as frutinhas que criam tirinhas de memes borrarem as calças, o que significa que os criadores de tirinhas com o meme têm, no mínimo, três ferimentos de guerra.

Origem[editar]

4chan, provavelmente, assim como qualquer facememe. Agora por que causa, motivo, razão ou circunstância ele foi criado é uma história estranha.

A história começa quanto um meteoro caiu em cima de uma tenda eslava onde pombas cagavam. O meteorito tinha o tamanho de um fiote de atleticano e foi jogado em um rio, pois se acreditava que o pedaço de rocha espacial era um artefato maligno que traria o retorno de Jesevaldot, lê-se: faldo (/j/ /e/ /s/ /e/ /f/ /a/ /l/ /d/ /o/) e não Gezevaudóti (/ӡ/ /e/ /z/ /e/ /v/ /a/ /w/ /d/ /ᴐ/ /t/ /i/), uma besta com um apetite violento por cu e celulose. O medo daquela vila eslava pelo retorno da criatura era maior que os dragões que eles caçavam quando as grávidas manifestavam desejos de comer tijolo com maionese, pois a criatura devastou várias plantações e arrombou muitas mulheres (e alguns "homens"), que afirmavam que não gostavam. Como os arrombados mentiam descaradamente, o problema estava na falta de rango causada pela besta. Felizmente, uma pomba cagou no olho de Jesewaldot e ele foi desintegrado, liberando uma luz violeta e um cheiro agradável de gasolina com pó de café. 3 pessoas tiveram hemorroidas hemorrágicas e uma criança gorfou na pomba citada, corroendo a pobre assassina.

A imagem de Jesewaldot foi descrita e alterada geração após geração, até que um descendente resolveu juntar todas as características e misturar com feições humanas, dando origem a um rosto horrendo que parecia ter comido jiló. O desenho foi mudado para parecer um facememe e nomeado "Desprezo infinito", com a utilidade do desprezo infinito propriamente dito.

A origem do desprezo infinito propriamente dito vem de batalhas inúteis e caras pra caralho, travadas por pessoas que se odiavam por ter gostos, opiniões e até a viscosidade da placenta da vizinha da avó diferentes. Resumindo: é uma baita frescura pseudoideológica. O desprezo infinito descrito assim parece a dona uma guerra, o que é verdade, mas é MUUUUUUUUITO mais inútil, pois são coisas banais que os puxa-sacos, paga-paus, lambe-escrotos, chuparrolas ou qualquer coisa relacionada a pinto que os submeta a algo acreditam que são a maior rivalidade do Universo!

Exemplos de rivalidades[editar]

Rivalidades que só existem na cabeça dos fãs[editar]

JPG x PNG

Rivalidades de verdade[editar]

Firefox x Chrome e os dois x ele...

Rivalidades inuteis ao extremo[editar]

  • Quem prefere a dobra do papel higiênico na frente x Quem prefere a dobra do papel higiênico atrás
  • Quem fala biscoito x Quem fala bolacha
  • Quem fala Uno x Quem fala Mille

Instrumentos Instruções de uso[editar]

  1. Prepare um motivo
  2. Pense num causo
  3. Envolva algum conflito ideológico de proporções descomunais
  4. Quando os personagens, cada um com sua ideologia, se mostrarem, use o facememe neles.

Se seguir direitinho essas dicas, uma tirinha de alto nível intelectual como esta abaixo pode ser feita.

Disprezinfnit.png