Desreceitas:Picolé de Cerveja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Pica-olé, o predecessor do atual Picolé de Ceveja, criado por Dercy Gonçalves.

Cquote1.png Se eu pudesse eu chuparra mais de miiiiiiiiiiiiiil Cquote2.png
Jeremias sobre Picolé de Cerveja
Cquote1.png Na União Soviética, a Cerveja congela VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Picolé de Cerveja
Cquote1.png Neeeeeeeeeeeee Wom! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Picolé de Cerveja.
Picolé de cerveja é um brinquedo sexual uma iguaria nobre, degustada por nobres vikings emos desde os tempos mais remotos da humanidade.

História[editar]

A muito, muito tempo atrás (ou não) na Groelândia, antes mesmo da cereja ser intentada, durante uma aula muito patética excitante, Dercy Gonçalves, ainda uma jovem donzela, testava as propriedades refrativas da água em uma aula de quatro campo com seu professor de sexo física, Jaiminho.

O assunto era sexo oral refração da luz.

Fazia muito frio porque era inverno (seria a mesma porra de frio se fosse verão) e o pinto babado canudo imergido num copo d'água, usado na putaria experiência além de ficar com aspécto murcho e mole (para evitar a fadiga) quebrado, como já se esperava, acabou congelando, acabando com o tesão a demonstração de Jaiminho.

Dercy, que já não tinha o que por na boca, segurou o canudo com uma das mãos e atochou o objeto fálico goela a dentro. Como para isso Dercy teve que dar um olé na pica de Jaiminho, o produto foi logo batizado de Pica-olé, aglutinado posteriormente para Picolé.

Cerejas (e chantily) foram acrescentados na aula seguinte, realizando um fetiche da aluna.

Ingredientes:[editar]

Forma vagabunda simples de preparar sem o uso do Pó Royal incolor
  • Um Freezer;
  • Cerveja (qualquer porcaria que você encontrar no mercado);
  • Gelatina Royal incolor;
  • Mais cerveja;

Modo de Preparo[editar]

Você precisara ter palitos de picolé; caso não tenha, use os seus talheres, hashi, ou o osso da coxa de frango que você acabou de comer. Precisará também de forma para picolé; caso não tenha (mais é um pobre mesmo...), use um copo daqueles de requeijão mesmo, que eu sei que você deve ter um monte sobrando.

Pegue a sua cerveja, jogue em uma panela e misture com a gelatina Royal incolor; em seguida, mexa muito bem até dissolver.

NÃO LEVAR AO FOGO!!!!

Assim que mexer bem até dissolver, coloque o conteúdo em formas (no seu caso, copos), leve ao freezer e espere cerca de 20 a 30 minutos (a não ser que você possua um freezer do ano de 1900 e guaraná com rolha, então tem que ficar mofando e esperando cerca de 3 a 4 horas). Nesse meio tempo, coloque o palito (ou deixe pra colocar no final, mas nesse caso você precisará de uma furadeira).

Hora de Saborear[editar]

Após esperar impacientemente, retire as formas ou copos, do freezer, tome cuidado para não desmanchar e pronto, comece a chupar o seu picolé de cerveja, ofereça para os seus amigos e faça a festa, ou seja, quem não gosta de tomar, vai gostar de chupar!

Direto da LATA![editar]

Caso queira tomar direto e chupar puro, apenas a cerveja, então não utiliza o Pó Royal, faça o seguinte, pegue a sua lata de cerveja, faça um buraco, enfia qualquer coisa que de pra pegar depois, leve ao freezer e pronto, assim que retirar, corte a lata e se saboreie com seu picolé de cerveja.