Desreceitas:Suco de laranja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Antes de ir dar aulas de filosofia na USP, Erick Munhoz toma sucuzinho de laranja esperando a chegada de seu macho, Demacol (que decadência)

Suco de laranja é uma bebida deliciosa, presente na mesa de café da manhã de pais de família por todo o mundo, não a toa é um dos produtos mais fabricados pelo Brasil.

Seja natural ou Tang, um suco de laranja bem preparado traz um equilíbrio de nutrientes e minerais para o macho virgem que o degustar, fazendo assim com que ele relaxe.

Para deixar ainda mais delícia o que já era bom, o suco de laranja também age como um anti-inflamatório, reduzindo as dores provocadas por um oco bem deixado.

Jailson Mendes e Erick Munhoz, duas estrelas do cinema nacional, fazem uso desta bebida antes, durante e depois de gravarem seus filmes.

Dizem as lendas urbanas que beber suco de laranja no café da manhã faz com que um portal dimensional se abra no espaço-oco, fazendo com que apareça do nada um homem pelado balançando a benga e te pedindo para trabalhar em seu cacete.

Preparo[editar]

Para preparar um suco de laranja corretamente, não há segredo, os ingredientes são simples e podem ser encontrados em qualquer prostíbulo por aí.

Suco de laranja - Por Jailson Mendes
Jailson Mendes, o cuzinheiro que é o MasterChef na arte milenar de preparar sucos de laranja.

Ingredientes


  • 2 laranjas bem grandes e gostosas.

  • 1 litro de leite extraído com a boca direto da fonte.

  • 1 homem pelado, para aparecer no momento da degustação.

Modo de Preparo


  • Utilizar um espremedor para apertar as laranjas e extrair o seu suco. Se o cuzinheiro for um macho virgem qualificado, um espremedor não é necessário, pois o mesmo está acostumado a espremer duas coisas redondas até sair caldo.

  • Para completar a jarra, misture com o leite peculiar, de preferência que o próprio macho virgem tenha extraído com a boca do cavalo mais próximo.

  • Comece a degustar a bebida olhando para o horizonte, esperando a chegada do homem pelado balançando a benga, já que é apenas pra isso que você fez este sucuzinho mesmo.

Ver também[editar]