Desreceitas:Suco de laranja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Antes de ir dar aulas de filosofia na USP, Erick Munhoz toma sucuzinho de laranja esperando a chegada de seu macho, Demacol (que decadência)

Suco de laranja é uma bebida deliciosa, presente na mesa de café da manhã de pais de família por todo o mundo, não a toa é um dos produtos mais fabricados pelo Brasil. Produzida massivamente na cidade baiana de Cu Pequeno e na Tribo dos Papacu, a bebida é considerada patrimônio cultural brasileiro, estando pau a pau com o Carnaval e o futebol.

Seja natural ou Tang, um suco de laranja bem preparado traz um equilíbrio de nutrientes e minerais para o macho virgem que o degustar, fazendo assim com que ele relaxe. Nutrioconistas da UNIMACHO (Universidade de Manutenção em Caralhos, Hidráulises e Ocos) recomendam que se beba um copo de suco de laranja toda manhã, preferencialmente acompanhado de 25cm de salame. Leigos dizem que no salame não pode não, mas os especialistas recomendam que este alimento seja sempre combinado com o suco de laranja, pois apenas este combo é capaz de garantir que não irá faltar energia durante o dia, e que o trabalhador poderá dar o seu melhor no trabalho, dar no duro o dia inteiro sem relaxar.

Para deixar ainda mais delícia o que já era bom, o suco de laranja também possui propriedades medioconais, podendo agir como um anti-inflamatório, reduzindo consideravelmente as dores anais causadas por um brutamontes barbudo que aparece do nada em cozinhas alheias. Além disso, o suco de laranja possui propriedades pintoterápicas, aumentando a disposição de gente folgada que só quer saber de trabalhar e relaxar, fazendo com que estas pessoas fiquem animadas para trabalhar no cacete devidamente, sem amolecer na hora do pau.

Jailson Mendes e Erick Munhoz, duas estrelas do cinema nacional, fazem uso desta bebida antes, durante e depois de gravarem seus filmes, por isto eles estão sempre dispostos a trabalhar no cacete sem fazer cara feia, nunca fugindo do pau, pelo contrário, indo de encontro a ele dispostos a dar o rosto, o cara pra bater.

Dizem as lendas urbanas que beber suco de laranja no café da manhã faz com que um portal dimensional se abra no espaço-oco, fazendo com que apareça do nada um homem pelado balançando a benga e te pedindo para trabalhar em seu cacete.

Preparo[editar]

Para preparar um suco de laranja corretamente, não há segredo, os ingredientes são simples e podem ser encontrados em qualquer prostíbulo por aí.

Suco de laranja - Por Jailson Mendes
Jailson Mendes, o cuzinheiro que é o MasterChef na arte milenar de preparar sucos de laranja.

Ingredientes


  • 2 laranjas bem grandes e gostosas.

  • 1 litro de leite extraído com a boca direto da fonte.

  • 1 homem pelado, para aparecer no momento da degustação.

Modo de Preparo


  • Utilizar um espremedor para apertar as laranjas e extrair o seu suco. Se o cuzinheiro for um macho virgem qualificado, um espremedor não é necessário, pois o mesmo já está acostumado a espremer duas coisas redondas com as mãos até sair caldo.

  • Para completar a jarra, misture com o leite peculiar, de preferência que o próprio macho virgem tenha extraído com a boca do cavalo mais próximo.

  • Comece a degustar a bebida olhando para o horizonte, esperando a chegada do homem pelado balançando a benga, já que é apenas pra isso que você fez este sucuzinho mesmo.

Ver também[editar]