Destructo Disc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Destructor Disc)
Ir para: navegação, pesquisa
38.jpg Destructo Disc é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Quando faltar munição é só sacar o facão!

Faca dos Sayeret Matkal.jpg
Tomadinha do poder.jpg Destructo Disc tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Kuririn prestes a lançar o seu frisbee de ki destructo disc.

Cquote1.svg Você quis dizer: Kienzan Cquote2.svg
Google sobre Destructo Disc
Cquote1.png Experimente também: Pizza Cquote2.png
Sugestão do Google para Destructo Disc
Cquote1.png É gorduroso, mas eu topo! Cquote2.png
Bills sobre citação do google.
Cquote1.png Sinta meu poderoso golpe!! Cquote2.png
Freeza sobre destructo disc.
Cquote1.png Mas que filho da puta! Ele roubou minha técnica! Cquote2.png
Kuririn sobre citação acima.
Cquote1.png Não é melhor que a minha serra elétrica... Cquote2.png
Leatherface sobre destructo disc.
Cquote1.png Mas que técnica sem graça, Freeza. Cquote2.png
Goku sobre destructo disc.
Cquote1.png Mas que técnica sem graça, Goku. Cquote2.png
Jiren sobre destructo disc.

Freeza disc.gif

O Destructo Disc (tradução livre: CD/DVD destruidor) é uma arma branca feita de ki (de várias cores) capaz de atravessar qualquer coisa que se imagina "incortável", como adamantium, meias Vivarina ou salário de deputado. Foi patenteada pelo ex-monge Kuririn como KienzanTM, após o mesmo ser convidado pra jantar no inferno com o exército de Leônidas, sem saber que se tratava do Hell´s Pizza, na Monarquia Ditatorial dos Territórios Espartanos. Como as pizzas de lá eram mais duras que pedra, ele criou um disco com seu ki para cortar a pizza, cortando também a cabeça de uns 8 espartanos sem querer querendo, o que o levou a usá-lo como arma.

Por ter sido de uso recorrente em Dragon Ball Z pra frente e por causa da patente, que é mais forte que o próprio Kuririn, outros discos de energia que forem aparecer na série, assim como em qualquer existência, caso alguém queira usar contra algum coleguinha/vizinho/azinimigas, devem mudar de nome pra evitar processinho, exceto se o usuário roubar na cara dura ou comer o Kuririn.

Modo de usar[editar]

Otaku demonstrando o golpe. Lembrando que otakus são pessoas anormais, então podem concentrar ki.

Exitem 3 formas de soltar esse golpe:

  • Original - Como não deve ser difícil imaginar, é o modo do desenho, onde se junta KY ki na mão, fazer girar beeeeeeeeeeem rapidinho até ganhar a forma de um disco e jogar no primeiro retardado que aparecer na frente antes que rasgue o tecido do espaço-tempo e abra um portal para a linha do tempo do DBGT, mas como você é só uma merdinha inútil sem poderes pessoa normal que não consegue canalizar ki pra nenhuma parte do corpo, melhor ignorar este método e ir pra casa do caralho para o próximo tópico. Repararam que tacaram destructo disc a rodo neste tópico?
  • Ilusório - É o mais fácil dos três, basta pegar uma daquelas serras de madeireira de desenho animado do tempo do onça, pintá-la com meu pinto vários tons de branco e amarelo ou rosa, tente fazê-la girar sem cortar os dedos fora nem tocar a mão e quando estiver girando, jogar no fracassado escolhido como alvo. Ele é apenas ilusório porque fica em aberto se a ilusão é causada por dorgas ou esquizofrenia, pois os dois fazem pensar que dá pra fingir que uma serra de metal gigante pintada é feita de energia e que ela vai flutuar em cima da mão ao invés de voar como um passarinho.
  • Espiritual - O que dá mais trabalho pra fazer: escale uma montanha (não precisa ser muito grande), sente sua bunda funhebenta lá e medite por precisamente 3 meses, 2 semanas, 1 dia e meia hora, com tolerância de 15 segundos caso caia no sono ou ache um saco. Em seguida, raspe sua cabeça e a enfie num lugar com temperatura de 60°C por 4 minutos, depois molhe uma calota de pneu de carro em gasolina e ponha sua cabeça nela para ela pegar fogo. Por que fazer essa bosta toda se dá pra fazer com um esqueiro, um Charmander ou o fogo no rabo da tua irmã? A etapa final explica: assim que a careca entrar em contato com a calota, ao imaginar um destructo disc qualquer, a roda se transformará nele com sua energia espiritual.

Variações[editar]

Um destructo disc criado num Atari 2600.

Existem várias cópias desta maravilhosa técnica, além de versões mais atualizadas e destruidoras, como:

  • Destructo Compact Disc
  • Destructo Camelô Lançamento 3 por 10 Real Made In Paraguay Disc
  • Destructo MP3 Disk
  • Fucking Big Killer Planet Destroyer Destructor Disc Old School Style

Quem sabe esta técnica[editar]

...e acabou se cortando ainda mais depois.