Detetive Onigawara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Vai apodrecer na cadeia! Cquote2.png
Detetive Onigawara sobre Garshield

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Detetive Onigawara prendendo um juiz por ter anulado um gol do seu time de coração, o Tuna Luso Brasileira

Detetive Onigawara é um policial disfarçado de qualquer um. Nunca se vestiu de policial, na verdade, sempre usou a mesma roupa de mendigo e estava sempre presente no boteco restaurante do Guru Hibiki.

Ele é muito inteligente, pois descobre coisas inexplicáveis, porém, o Brasil não contrata ele porquê não tem dinheiro para fazer ele descobrir onde está o corpo (ou não) de Eliza SAMU, e também não quer contratar ninguém, nem mesmo o FBI, a CIA, o PCC nem mesmo qualquer outra organização especializada em descobrir coisas perdidas. O Detetive é uma pessoa muito séria e pelo visto também adora futebol, pois em seu turno diário como detetive de uma organização ultra-mega-secreta sem fins lucrativos, ele descobre onde estão IPs vândalos e os bane sem dó ou piedade.

Ele é famoso por prender o Kageyama mais de oito mil vezes e o mesmo escapar da prisão. Ele prendeu também os jogadores do Instituto Alien, os funcionários do Instituto Alien, os funcionários do Colégio Zeus e também descobriu que Daisuke Endō está vivo e que o pai da Fuyuka (que não é o Michiya) era empregado do Kageyama e ajudou Daisuke a fugir. Descobriu também que a irmã do Goenji foi atropelada por Kageyama e que Kageyama era manipulado por Garshield e que ambos foram os culpados pela queda do voo Air France 447. Enfim, descobriu que Kageyama mesmo morto era o culpado de tudo e que ele era um grande FDP.

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!