Detonator

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Detonator surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Cquote1.png Sauron seu filho da p..., por que você perdeu essa porra de bijuteria e eu não posso ajudar o Detonator seu filho da p..., pede pra sair!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Detonator
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Emblem-sound.svg.png Detonator
Detonator-a-biblia-do-heavy-metal-massacration-bruno-sutter-mtv.jpg
Nome Detonator
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, punheta
Gênero Heavy Metal
Influências Deus metal
Nível de Habilidade Alto
Aparência Belíssimo
Plásticas Nenhuma
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Biscoito
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Deus metal
Detonator tem poucos amigos

Cquote1.png Meu filho Cquote2.png
Deus Metal sobre Detonator

Cquote1.png Massacration está no passado, cansei de gente fedida e me juntei as musas do metal. Cquote2.png
Detonator sobre Ele mesmo

Cquote1.png With foot ability glu-glu on my hands, Mallandro is master, Mallandro is king Cquote2.png
Detonator sobre Sérgio Mallandro

Cquote1.png Yé yé glu glu glu glu glu rrrrááááááá!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Sérgio Mallandro sobre Detonator

Cquote1.png Você traiu o movimento metaleiro, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Detonator

Cquote1.png Não traí nada, ISSO É CALUNIA !! Cquote2.png
Detonator sobre comentario acima

Cquote1.png Ah é, não traiu Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Detonator

Cquote1.png Orlando?! Seu filhoo da puta...!! Cquote2.png
Detonator sobre Orlando

Cquote1.png Coldplay é música de consutório dentário. Cquote2.png
Detonator sobre Coldplay

Cquote1.png Cra crá Cquote2.png
Evil Papagali sobre Detonator

Cquote1.png Ele é como eu , eunuco. Tirou o pinto fora! Cquote2.png
Bátima sobre Detonator

Cquote1.png Ah, é o buraco negro do Satã!!! Cquote2.png
Detonator sobre Desenho do Cláudio Ricardo

Cquote1.png 'Cos tonight you are the bull Cquote2.png
Blondie Hammet sobre Detonator

Cquote1.png Ele foi meu professor de canto Cquote2.png
André Matos sobre Detonator

Cquote1.png Fóda, o cara, uhul Cquote2.png
Um cara muito louco sobre Detonator

Cquote1.png Ele me odeia e come minha namorada Cquote2.png
Bruno Sutter sobre Detonator

Detonator é o filhinho do Deus Metal, ex-vocalista da banda de Heavy Metal Massacration. Como ele não tem as bolas, tem a voz fininha e atinge notas absurdamente agudas. Detonator é também o líder da guarda nacional de Mordor, os Nazguls, e Ministro da Cultura do Inferno, indicado por Satan em pessoa.

História[editar]

O nascimento do filho do Deus Metal[editar]

Detonator, nascido David Sutter de uma chacal, com um dos filhos do próprio Lucifer, durante toda a sua infância era um chacal também. Os povos nórdicos contam uma lenda que em uma briga de chacais por territorio, ele perdeu as bolas durante a batalha, mas isso é mentira, calunia. A real história é que David viajou da sua terra natal, Metal Land, até o Brasil e aos 12 anos durante uma conversa ao luar de sangue, junto ao poderoso Deus Metal, o próprio DEUS pediu para que David fosse seu filho, mas com a condição de que sua voz fosse bem aguda e fininha. David lhe perguntou como executar tal proeza e disse-lhe o Deus: somente arrancando os testículos ele conseguiria isso. Sem querer ele arrancou seu peru fora com uma faca de cortar pão, o que deu na mesma no final das pontas. Hoje ele tem uma protese de titânio puro no lugar.

Prisão[editar]

David saiu de Metal Land e foi para a terra Tupiniquim brasileira pregar a palavra de seu pai, chegando la seus documentos tinham vencido e ele foi preso por estar ilegal no Brasil, além de ter se envolvido em um negócio sujo e arriscado: o tráfico de codornas. Na prisão conheceu e se tornou amigo de John Hammet, um guitarrista apaixonado por Heavy Metal que se tornaria seu primeiro discípulo, os dois montaram então a banda Death Mania com seu outro companheiro de cela, Donald Polai. Em seu primeiro show a banda tocou horrivelmente por não ter a benção do Deus Metal e minutos após o show, Polai se suicidou.

Massacration[editar]

David e John entraram em depressão após o fracasso da Death Mania e ficaram viciados em Massas frequentando constantemente a loja de massas do Crezio, já obeso, após meses David pediu a benção para seu pai, o Deus Metal para poder montar a banda de sucesso, sendo assim David foi abençoado e seu nome passou a ser Detonator e o nome de John passou a ser Blond Hammet. Após voltarem ao seu peso original, junto com os cozinheiros da loja de massas montaram a banda MassasCrezio em homenagem a loja de massas, logo após se tornou MassaCrezio, depois Massacretio e por fim Massacration. Detonator compôs melodias tão belas que quando tocadas assustavam a população não headbanger, entre elas os sucessos e hinos mundiais como "Metal is the Law", "Evil Papagali" e "The Mummy". Após sua turne em torno do globo, ganhou um Gremlin, conquistou todos os 7 mares e a MTV para o Deus Metal e Massacration passou a ser a maior banda do mundo. Por fim Detonator recebeu a missão de ir para a Rede Record de Televisão tentar desmentir as calúnias contadas pelos pastores e pregar a palavra de seu pai, o Deus Metal.

O acidente na África[editar]

Em um de seus show durante a turnê mundial, o avião do Massacration caiu no coração da África, próximo ao local de nascimento de Detonator, isso fez com que todos os membros da banda, inclusive Detonator, perdessem a memória. Então Detonator e seus discípulos foram novamente ensinados pelos animais da savana a andar, comer e caçar. Um dia enquanto sua mãe selvagem, uma tigresa branca amamentava Detonator, o Deus Metal o encontrou e fez com que ele e seu discípulos recuperassem a memória, então Detonator de memória recuperada matou sua mãe tigresa com seus próprios punhos, e hoje em homenagem a ela e em defesa dos animais ele veste sua pele branca nos shows.

Legendários[editar]

Detonator e sua banda então foram mandados para um programa fuleiro chamado Legendários, o programa era tão ruim que nem Detonator podia salva-lo, então sacrificou seus discípulos massacrationianos na emissora pagã e desistiu do tal programa, voltando então a fazer metal em carreira solo na MTV levando o Massacration ao seu fim.

O apogeu do filho do Deus Metal[editar]

Após ser liberto de suas tarefas, Detonator procurou as mais gostosas headbangers do Mundo para fazerem o mais belo e cheiroso metal. Detonator diz que os shows do Massacration eram fedidos e esse foi outro motivo para abandoná-los, e agora lidera as Musas do Metal, gostosas cheirosas tocando o mais belo metal.

Fatos sobre Detonator[editar]

Detonator após conversar com seu pai, o DEUS METAL.

- Detonator odeia o fato dos brasileiros negarem sua brasieiridade e se chamarem de HeadBanguer's se na verdade eles sao metaleiros

- Detonator organiza as surubas mais famosas do mundo em sua mansão perto do inferno.

- Sua roupa de pele de tigresa branca é feita com a pele de sua própria mãe selvagem, Detonator ama os animais.

Veja Entrevista com Detonator[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Detonator no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg