Deutério

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a matar o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do coringa... AGORA!!!


Zéppelin é movido a Deutério

Cquote1.png Você quis dizer: Deuteros Cquote2.png
Google sobre Deutério
Cquote1.png Você quis dizer: Adultério Cquote2.png
Google sobre Deutério
Cquote1.png Eu já tive um carro movido à essa porcaria... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre deutério
Cquote1.png ....! Cquote2.png
Doutor Roberto sobre deutério

Sobre o deutério[editar]

Resultado do mal uso de Deutério

Se sabe que o Deutério e o elemento mais tr00 do universo. Até mais que suco de beterraba, laranja e cenoura.

Grande irmaozinho do meio, fica esquecido por nao ter a mesma importância de seu irmão mais velho Tritio e nem de ter a mesma aBUNDAncia de seu irmão mais novo o Hidrogènio.

Foi descoberto originalmente pelo grande Às da guitarra, mestre Chimbinha.


Veneno Perfume feito de Deutério

Não se trata de apenas um elemento químico qualquer, tanto que pela sua promiscuidade foi adotado pelos pederastas como um dos principais componentes do famoso coquetel "Boa noite Cinderela", também muito consumido nas festas heavis e nos pagodes promovidos após o enchimento de lajes, acompanhados do tradicional churrasquinho de gato.

Chimbinha batizou o suco afrodizíco com o nome "Deutério" em homenagem a sua amante "Deuterônia", (por se tratar de um suco e não uma suca concordou-se em ser nomeado Deutério).

Nas primeiras experiências os cientistas demonstraram que se uma pessoa beber Deutério esta continuaria a sentir sede, por isso abandonaram as experiências por perceberem que aquilo não serviria para nada, mas Chimbinha em sua saga sagas, não se conformou e resolveu patentear o elemento químico assim mesmo, obrigando os químicos a aceitarem este elemento em sua tabela periódica (mesmo sem saberem pra que este servia).

Chimbinha fez então várias experiências em seu Botiquim para provar que Deutério era um elemento útil, e num certo dia aconteceu o inexperado, uma pequena fatia de pão embolorada no fundo de um dos copos, no fundo da ultima prateleira, despertou em Chimbinha uma sinapse genial, misturou então uma pequena gota de Deutério ao bolor, e SHAZAM, sugiu a Penicilina, empolgado Chimbinha misturou outra gota e SHAZAM de novo, surgiu o LSD (Ácido Lisérgico), e mais uma gota SHAZAM surgiu Gotas de Pinho ALABARTE, e novamente outra gota e CABRUM surgiu a Bomba Atômica.

Outro movido por Deutério

O fim trágico de Chimbinha não desmereceu seu legado o coquetel de Deutério se dissipou pelo mundo e até hoje os cientistas se divertem em noitadas de orgias comendo seus cogumelos atômicos.

O Deutério foi também responsável pela morte de Jimi Hendrix, Janis Joplim e John Lenon ( todos os nomes coincidentemente começando com J o que explica a teoria da conspiraçao de JK).

Apesar disto os jovens do mundo inteiro continuam a fazer uso desta descoberta misturando com todo tipo de substancia (nunca mais do que três gotas), sabe-se que a Coca-Cola tem Deutério em sua secreta fórmula, por isso ela é muito utilizada para desentupir pias, utiliza-se também o Deutério para fazer tintura de cabelo e mais recentemente, depois da descoberta de que a pasta de dente é cancerígena, passou-se a utilizar o Deutério em sua composição para amenizar os efeitos tóxicos.