Deuteros de Gêmeos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Treinamento árduo na ilha da Rainha da Morte de Kanon.

Cquote1.png Você quis dizer: Defteros de Gêmeos Cquote2.png
Google sobre Deuteros de Gêmeos
Cquote1.png Experimente também: Kanon Cquote2.png
Sugestão do Google para Deuteros de Gêmeos
Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Deuteros
Cquote1.png Ele eczistiu!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Deuteros
Cquote1.png Eu uso o Orichalcos Deuteros! Cquote2.png
Jogador de Yu-Gi-Oh! sobre Deuteros
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Pandora sobre Deuteros
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Éris sobre Deuteros
Cquote1.png Não curto homens, mas " abriria " uma excessão para ele! Cquote2.png
Maylene sobre Deuteros
Cquote1.png Esse rapaz é macho pra caralho!!! Cquote2.png
Treco sobre Deuteros
Cquote1.png Isso sim que é homem! Cquote2.png
Roxanne sobre Deuteros

História[editar]

Deuteros de Gêmeos
Deuteros the Gemini by anheitianm.png
Nome Deuteros
Armadura Gêmeos
Nível de armadura Ouro
Família Aspros (irmão gêmeo)
Deusa que serve Athena
Frase Favorita Bando de inúteis!
Hobbie Caçar umas piriguetes e nadar no meio do magma

Deuteros é o irmão gêmeo de Aspros, diferente dos seus sucessores Saga e Kanon, ele foi um cara extremamente bruto, desde pequeno Deuteros vivia brigando com qualquer um que cruzasse o caminho dele, tantas eram as reclamações que chegavam ao mestre do santuário Sage, que pedia para todos serem pacientes com ele, afinal Deuteros era orfão, perdeu toda a família quando eles resolveram dar a volta ao mundo viajando em uma caravela, Deuteros e Aspros não foram por se enjoarem ao viajar pelo mar, mas quando Deuteros começou a arrancar as orelhas das pessoas com mordidas, Sage não teve escolha a não ser colocar uma focinheira em Deuteros, para ver se assim ele parava com essas loucuras.

Seu irmão Aspros sempre tentava acalmá-lo, mas era impossível domar o espírito violento de Deuteros, que continuava a brigar sem parar com qualquer um que na sua frente, nem mesmo os outros cavaleiros de ouro conseguiam parar a fúria de Deuteros, que os surrava sem clemência alguma, até mesmo Sísifo que é bastante calmo tentou dar umas flechadas em Deuteros, o qual pegou todas com as mãos e as quebrou como se fossem gravetos, rindo da cara do cavaleiro de sagitário, que foi chorando contar ao grande mestre Sage, cansado de se estressar todo santo dia, Sage envia Deuteros para ajudar o povo da França na revolução.

Mal chega na França, Deuteros fica enojado com o que vê: um país bem pobre, onde os de classe baixa comiam alimentos estragados para sobreviver, os de classe média vendiam o corpo e trabalhavam de escravos para sobreviver e os de classe alta mais a realeza viviam na putaria no castelo real, ele achou isso uma sacanagem sem limites, de repente uma velhinha se aproxima dele e oferece para ele um ratoburgue, a coitada leva um gancho de direita nas fuças e sai voando até a Itália, totalmente enfurecido, Deuteros começa a quebrar todo mundo na porrada, uma carta pedindo socorro é enviada rapidamente para o santuário, Sage envia Dohko e Kardia para deterem Deuteros, que estava destruindo toda a França.

A traição[editar]

O Hamster do grande mestre Sage!

Depois de voltar ao santuário arrastando Dohko e Kardia pelos pés depois de tê-los nocauteados, Deuteros chega para descansar na sua cabana, ele vê uma mensagem de Aspros na mesa, ele pede para que se encontrem na Star Hill, boate onde o grande mestre e seus convidados ficam na putaria por dias, semanas e até meses, ao chegar lá, Deuteros vê seu irmão usando uma roupa de emo, assustado com o que viu, Deuteros pergunta o que significa isso, Aspros rindo diz que vai transformar todos os habitantes desse mundo em emos iguais a ele, e que assim todos viverão em paz, Deuteros pede para o irmão parar com essa loucura, Aspros sorrindo diz que não irá e que terá a ajuda do seu querido irmão nesse plano.

Sendo atingido pelo Punho Ilusório Satânico Ultra Fashion Púrpura de Aspros, Deuteros fica sendo controlado por ele, Aspros rindo pede para que ele o acompanhe e os dois seguem para o templo do grande mestre, Sage nota a presença dos irmãos e vendo a roupa que Aspros esta usando se assusta, perguntando o que ele pretende, a resposta é simples: que todos virem emos, eis que Asmita de Virgem aparece, Sage pede para que ele lute contra os gêmeos, mas Asmita responde que ele jamais poderia lutar contra um irmão emo e ataca Sage, que é salvo pelo cavaleiro de ouro Hasgard.

Logo em seguida aparece Sísifo e El Cid para o resgaste do grande mestre, desse modo três batalhas de mil dias acontecem: Asmita contra Hasgard, Aspros enfrentando El Cid e Sísifo que juntando o útil ao agradável foi lutar contra Deuteros, quem ele odeia no fundo de sua alma, Sage aproveita a situação para fugir, mas para o azar dele nem deu tempo, pois Deuteros espanca Sísifo, nocauteia Asmita, põe em coma El Cid, enterra vivo o Hasgard e pendura de cabeça para baixo seu irmão Aspros, ficando na frente de Sage, impedindo a fuga dele, vendo que Deuteros estava sobre o controle de Aspros, Sage não tem escolha a não ser sacrificar uma vida para fazer Deuteros voltar ao normal.

O grande mestre puxa do bolso seu Hamster de estimação: Hamtaro e o lança no rosto de Deuteros que o mata sem hesitar, quebrando assim o domínio que Aspros tinha sobre ele, vendo que seu plano falhou, Aspros diz que um dia voltará para se vingar e realizar o seu sonho e assim ele se mata, quebrando com as duas mãos seu próprio pescoço. Deuteros depois disso vai morar na ilha da Rainha da Morte, onde ele aguarda a volta do seu irmão enquanto se refresca nadando no magma.

Golpes[editar]

Anuncio galak.jpg Explosão Galak! - Levantando o braço esquerdo, Deuteros cria uma explosão de chocolate branco em suas vítimas. os diabéticos morrem instantâneamente.
Puteiro11.JPG Bordel dimensional! - Levantando o braço direito, Deuteros teleporta quem ele desejar para o seu puteiro particular, afinal, depois que ele viu o bordel Star Hill ele não poderia ficar sem ter um.
Conteudoimagem211375509v3n8.jpg Fuga negra esmagadora! - Abrindo a porta da senzala, Deuteros faz com que centenas de negros atropelem seus alvos, pisoteando neles enquanto eles fogem para a tão sonhada liberdade.

Galeria[editar]

Status[editar]

Aspros e Deuteros!
Mary Kate e Ashley Olsen!
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Deuteros de Gêmeos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Cavaleirospredef2.jpg