Devilman Lady

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
YUMICHIKA FECHA OS OLHOS PARA ESTE ARTIGO!
Devilman Lady possui um conceito de beleza que Yumichika não aprova.
Fica por sua conta e risco.
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Yaya Hikari01.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

E ela pega mais mulher que o protagonista masculino.

Devilman Lady
Mulher homem-maligno??? WTF?
Devil man lady peluda.jpg
Esse é o tipo de situação em que Jun pode ser encontrada na história inteira
Gênero pornografia, terror (não me assustei)
Mangá
Autor
Divulgação
Onde sai por trás
Primeira publicação
N° de volumes
Anime
Dirigido por
Estúdio
Onde passa internet é de graça
Primeira exibição
N° de episódios
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Demônio em pessoa Cquote2.png
Google sobre Devilman Lady


Cquote1.png Mamãe, mamãe! Olha lá no céu uma mulher gigante, pelada e com asas de morcego! Cquote2.png
criança inocente sobre Jun Fudou

Cquote1.png Mamãe, olha lá outra mulh... outra pessoa, só que com asas de anjo! Cquote2.png
criança inocente sobre Asuka e não entendendo como uma pessoa pode ter peitos e... e outras coisas ao mesmo tempo


Devilman Lady é uma péssima série clichê que fala sobre a evolução da humanidade + herói de sexualidade confusa com problemas psiquiátricos que usa poderes do mal, mas é bonzinho, só que é manipulado por forças maiores que ele + banhos de sangue + cenas de nudez + monstro do dia.

Possui a mesma trilha sonora em todos os episódios e é daquele tipo de anime onde os posters e os créditos de abertura são mais bem desenhados que o anime em si. Mas isso não se aplica ao mangá, que é de capa a capa mal desenhado e tem 100 vezes mais cenas de nudez e mesmo quando os personagens estão vestidos eles parecem estar nus.

Exemplo aterrorizante de monstro do dia, uma espécie de sapo com uma sombrancelha só.

É o tipo de anime que tem excesso de material visual para edições, só que tudo censurado e o autor provavelmente encontrou dificuldade para achar imagens leves. Porém, é do tipo de material feito por noobs gordos e tarados para gordos e tarados; e a única coisa mais ou menos original é o vilão hermafrodita. E para um anime que se diz de terror, deixa muito a desejar. É um tipo de terror esperado por gordinhos tarados.

WHAT! WHAT! WHAT! Orgias com demônios são a característica da série.

Pra entender a história[editar]

De acordo com a teoria da evolução humana vigente da série (cada anime tem a sua), os humanos evoluirão para beasts e destruirão suas pré-evoluções remanescentes. Para evitar isso, um beast não totalmente evoluído (devilman) deverá ser eleito para exterminar beasts sob ameaça de fuzilamento. Mas tudo não passa de uma trama para ressuscitar Deus e o Diabo, que lutarão no dia do julgamento. Spoiler: o Diabo vence, mas aqui o diabo é bonzinho, porque ele luta pela variedade racial e manutenção do sistema político mundial.

Beasts[editar]

Estas beasts são humanos digievoluídos para monstros – e realmente seguem o padrão do anime supracitado:

• Mulheres sempre mantém a forma humana ou mantém um apêndice em forma humana em alguma parte da anatomia.

• Homens evoluem em diversas formas e tamanhos animais, com exceção dos personagens principais ou bonzinhos, que mantém a forma e estatura humana.

Humano se transformando em beast

Os beasts podem soltar ataques através de várias cavidades do corpo, podem fazer crescer asas, comem humanos e podem ficar do tamanho de robôs gigantes (é dito que esta é a forma adulta ou final dos beasts, o que também implica que o herói também deve ser gigante para conseguir lutar de peito aberto – e aqui essa expressão ganha um sentido bem literal).

Um humano pode virar beast de duas maneiras: ter uma visão do capeta (como aconteceu com a protagonista) ou transar com outro beast (coisa que é bem explorada no mangá pelo gordinho tarado que criou a história).


Devilman[editar]

O devilman é um beast que não completou a evolução e pode ser controlado psicologicamente pelo governo japonês usando um console de Nintendo Wii e um agente de operações hermafrodita que não tem medo de nada.

Eles possuem forma humanóide, só que maior que um humano normal e mais musculoso e peludo, chifres, asas retráteis, pele de cor estranha; e quando se transformam sempre rasgam as roupas em pontos estratégicos, dependendo da importância do personagem para a série. Isso quer dizer que a protagonista ou as personagens gostosinhas sempre perdem a roupa toda, inclusive as peças de maior intimidade. E os personagens masculinos só rasgam a camisa, uma coisa tipo efeito-hulk.

E independente do horário, os devilmen só são vistos a noite.

Transformação completa do beast e ataque


Personagens principais[editar]

Jun Fodeu[editar]

É a devilman e heroína. Também é o anticristo. Trabalha como modelo - não uma modelo fracassada qualquer, mas sim uma modelo da Kiki que, embora não pareça, é uma conceituada revista de moda japonesa. Transformou-se em beast devido aos flashes das câmeras (ela sempre teve uma crica com flashes e pessoas olhando pra ela). Sua forma beast tem mais de 2 metros de altura, pele azul, tatuagens estrategicamente sobre os peitos e alinha da calcinha; e cabelo formando toscas asinhas de morcego. No final da série ela corta o cabelo, mas as asinhas aparecem mesmo assim. E por mais que seja fraca, ela sempre vence o monstro do dia no final, completamente nua e sobre holofotes e câmeras de televisão que transmitem tudo ao vivo.

Jun só tem amigas lésbicas e homens interessados, o que nos leva a pensar se só existem lésbicas e pretendentes de Jun no anime inteiro. No animes eles só ficam na insinuação. No mangá é bem diferente e rola de tudo, até orgias com demônios, e Jun também é bem mais peluda nessa versão. No fim da história ela cai em uma pegadinha sexual de Asuka e vai morar nos quintos dos infernos.

Asuka “Açúcar” LanHouse[editar]

Satoru entrando no banheiro de Asuka

Vilão hermafrodita e Jesus reencarnado. Possui cabelo, peitos, curvas e pernas de mulher; e rosto e pinto de homem. Vamos chamar de “ela”, já que a somatória é favorável para o lado feminino. Ela é agente de uma organização que caça beasts e ameaçou fuzilar Jun caso ela não concordasse com seu plano de dominação mundial. Ela é capaz de TUDO pra fazer qualquer coisa e o que ela quer é virar deusa e mandar no mundo. Só que para isso ela precisa virar beast e hermafroditas são geneticamente protegidos contra a transformação (por causa de um tal “gene orquídea” que só existe neles). Então ela teve que armar um plano de 26 episódios pra transar com Jun e extrair seus nutrientes bestiais. Ela consegue e vira cristo, aparece gigante, dourada e peladona em redes de TV do mundo todo. Depois Jun facilmente derrota ela nas cenas finais.

Kazumi TakiUsa[editar]

É uma das amigas lésbicas de Jun, que mora na mesma casa que ela e dormem na mesma beliche (Kazumi queria uma cama de casal, mas não deu). Ela vive se jogando para Jun, que não percebe nada. Jun só se dá conta de que tem algo de errado entre as duas quando elas tomam banho peladas numa praia com todo mundo vendo.

Jason Bate[editar]

Jason Bates, só que com menos cabelo

Devilman pretendente de Jun que está sempre sendo visto em situações constrangedoras, como sendo lambido por Asuka.

Satoru[editar]

Criança beast psicopata com asas de borboleta que acha que os beasts devem dominar o mundo. Possui vários servos psicopatas que fazem tudo o que ele manda. Sua única cena memorável é quando invadiu o banheiro de Asuka e ficou meio sem entender o que viu.


Beasts de apenas-um-episódio e personagens menores[editar]

Beast em estágios iniciais de transformação

Tatsuya: Agente de moda de Jun. É casado e tem filhos, mas não está nem aí e leva Jun pra sua casa mesmo assim.

Aoi Kurosaki: Outra amiga lésbica de Jun e tentou agarrar a mesma no vestiário, só que Jun empurra Aoi e ela cai, deslocando a bacia. Isso arruinou sua carreira de natação. Ela dá o troco virando um beast tubarão.

Maeda: Secretário de Asuka. O que quer dizer que ele está metido até o nariz com as tramas da chefe e que vai morrer por causa disso.

Beast com asas de galinha: Serva de Satoru, daquele tipo que tem peitos ernormes, aparece bem no comecinho do anime e sempre é derrotada facilmente.

Beast gata de três caudas: Admiradora lésbica de Jun e aplica nela o golpe”boa-noite Cinderela” pra conseguir o quer: sexo sadomasô.

Beast com pênis gigante: Ele era um artista que pintava com o pinto, mas depois ele tomou um lico estranho da cunhada e o negócio cresceu e ficou do tamanho de uma casa.

Devilman com cara desenho dos anos 70: Ele aparece na parte final do anime, quando o gordinho tarado resolveu mudar o foco da história, porque Jun não estava a fim de ninguém, nem de perpetuar a raça beast. Devilman 70 engravida a mocinha que veio para substituir Jun na trama.


Recepção[editar]

Devilman Lady foi recebido de boca aberta, pois ninguém imaginaria a criação de algo tão sexualmente bizonho e fetiche de gordinhos tarados, misturado com teorias evolucionárias. O troço é tão estranho que nem tem tinha um link pra Devilman na predefinição de animes quando o outor foi escrever isto.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.