Dewott

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Dewott é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Dewott
#502
Dewott.png
Ele quer te fatiar, quer muuuuito te fatiar!
Habilidades
torrent/atirar jato d'agua
Habilidade escondida: nadar
Tipos
Waterwater
Espécie
Lontra Samurai
Cadeia evolutiva
OshawottSeta.JPGDewottSeta.JPGSamurott

Cquote1.png Você quis dizer: Idewota Cquote2.png
Google sobre Dewott
Cquote1.png Experimente também: Lontra samurai Cquote2.png
Sugestão do Google para Dewott
Cquote1.png Me ferrei! Cquote2.png
Buizel sobre ter perdido o posto de mamífero aquático metido a fodão

Cquote1.png Nosso favorito! Cquote2.png
Shoguns do japão feudal sobre Dewott
Cquote1.png PUTACHIMARU! Cquote2.png
Treinador no0b a dizer o nome deste pokemon em japones mal.

Dewottgif.png

Dewott, o pokémon lontra metida a fodona, nasceu na quinta geração pokémonica para ser a evolução do inicial de água, o palhaço boneco-de-neve bicho estranho também lontra Oshawott. Dewotts são conhecidos também como pokémons samurais, pois tem duas conchas velhas que eles usam como lâmina para cortarem quem parecer pela frente.

Dados[editar]

Cheios de rituais, tradições, disciplina e hábitos milenares, os Dewotts, dizem, são almas de samurais que após serem mortos em batalha, não quiseram abandonar esse mundo pois amavam demais lutar e matar gente. Então, incapazes de voltarem a vida, ou de pedirem para serem reencarnados com as esferas do dragão, os samurais encontraram um grupo gigantesco de lontras, e não tendo outra opção fundiram suas almas com as almas delas. Assim teria surgido essa criatura.

Dewotts grudam suas duas conchas de estimação nessa espécie de saiote que eles usam na cintura. Ele é cheio de muco viscoso, que permite que as conchas fiquem o tempo todo coladas lá e não caiam por aí, nem ele precise ficar segurando elas aonde quer que vá. As duas conchas são usadas como espadas foderosas, que fatiam tudo o que aparecer pela frente sem dó. Os Dewotts gostam de passar décadas sozinhos por aí apenas treinando suas técnicas de lutar com duas espadas conchas ao mesmo tempo, e assim provarem a todos os seres o quanto eles são fodões. Originalmente ele iria até receber o tipo lutador também por causa de suas técnicas fodônicas, mas mudaram no último segundo pois isso o deixaria insuportavelmente metido e chato. Além do que, umas das poké-tradições mais chatas diz que todo inicial de fogo já tenha que virar lutador, e só o de fogo, mesmo que o dito cujo seja um porco obeso e laranja.

Dewott possui as mãos e os pés pretos como se usasse botas e luvas, tudo como uma proteção extra para eles, já que quando luta com espadas, auto-desmembramento acidental não é algo tão difícil de rolar. Eles também possuem, diferente de seus primeiros estágios, um moicano e um bigodinho felino, para ficarem com uma aparência mais "cool".

Nunca manche a honra de um Dewott, nem fique entre ele e sua comida, nem o desafie para um duelo, nem o humilhe da forma que for, nem lhe conte piadas, nem cante pra ele ou dance na sua frente, nem tente capturá-lo ou tocar nele na forma que seja, e nunca, mas NUNCA assobie perto dele. Qualquer uma dessas coisas não lhe renderá nada além de uma morte sangrenta e também humilhante, imagine só chegar na outra vida e ter que explicar pra todos como foi fatiado por duas conchihas!

Aparições[editar]

Nos jogos, existem apenas duas maneiras de se ver um Dewott por aí. Ou você começa jornada com um Oshawott, treina ele e evolui, ou então começa a jornada com um dos outros iniciais, e encara um Dewott nas mãos de um de seus rivais. Visto que tentar encarar um desses é praticamente um suicídio, sugere-se que sempre começe o jogo usando a lontra mesmo, afinal, não é nem justo tentar encarar um bicho desses usando um porco obeso ou uma cobra de sexualidade duvidosa, certo?

Putaquelosparistes!! Que magia é essa???!!

No anime, o Dewott já apareceu também a essa altura. Mas apenas em episódios inúteis, usado por treinadores igualmente inúteis sem qualquer relevância. Entretanto, já que a mula de Pallet tem um Oshawott, é certeza que um dia haverá um Dewott aparecendo sempre (ou não). Se você reparar bem, seus bigodes ainda possuem um formato de "V" como homenagem à quinta geração, já que 5 em romanos é V (ou talvez seja tudo uma coincidencia sem nexo ou importancia.... na verdade deve ser isso mesmo).

Ataques[editar]

  • Lâmina de Concha: Ataque principal do Dewott, consiste em usar suas conchinhas como duas katanas assassinas e lutar até a morte!!!
  • Canhão D'água: Apelando para seu lado aquático, Dewott usa de seus poderes para vomitar água no inimigo e luta com ele até a morte!!!
  • Energia Focada : Todos os pokémons focas têm esse ataque. Ele usa toda a sua concentração e disciplina para focar sua energia, preparar seu chakra e assim lutar até a morte!!!
  • Cortes de Fúria: Nem precisa dizer pra que esse serve né? É pra lutar até a morte!!!
  • Dança de Espadas: Dewott prepara um ritual místico que lhe deixará mais apto a lutar com seu inimigo até a morte!!!
  • Aqua-Jato: Ele vem pra cima como um foguete aquático, para te explodir ou se falhar.... lutar até a morte!!!
  • Vingança: Ele basicamente se vinga do inimigo...... lutando até a morte!!!

Ver também[editar]


v d e h
5ª Geração