Dez Mandamentos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Biblia.gif

Atenção: esta é uma obra de ficção. Não a interprete literalmente.

Aviso de conteúdo: Contém versos descrevendo ou defendendo suicídio, incesto, bestialidade, sadomasoquismo, atividades sexuais em contextos violentos, assassinatos, violência mórbida, uso de drogas ou álcool, homossexualidade, voyeurismo, vingança, corrupção de autoridades, desregramento, violação de direitos humanos e atrocidades.
Perigo à exposição: Esse tipo de conteúdo, se exposto por longos períodos de tempo ou durante período de aprendizagem em crianças pode causar desilusões, alucinações, redução de habilidades cognitivas e objetivas, e em casos extremos, distúrbios patológicos, ódio, fanatismo, incluindo violência e portanto, assassinato e genocídio.



Cquote1.pngVocê quis dizer: O DecágonoCquote2.png
Google sobre Dez Mandamentos

Cquote1.pngVocê quis dizer: BesteirolCquote2.png
Google sobre Dez Mandamentos

Cquote1.pngExperimente também: As dez leis de Deus? Cquote2.png
Sugestão do Google para Dez Mandamentos

Cquote1.png Coisa sem nexo! Cquote2.png
Capeta sobre Dez Mandamentos

Cquote1.png Eu sigo tudo! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Dez Mandamentos

Cquote1.png Larga tudo e me segue!! Cquote2.png
Mendigo sobre Dez Mandamentos

Cquote1.png Nem Fudendo!! Cquote2.png
Você sobre Comentario assima

Cquote1.png Não tem um mais simples? Cquote2.png
Carla Perez sobre Dez Mandamentos

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Dez Mandamentos

Cquote1.png Larga mão dessa religiosidade hipócrita e se converte, mano! Cê num tá ligado não, que isso só vai é ti levá pro inferno! O qui você tem fazê é ir para MINHA IGREJA e aceita Jesuix no coração, que só isso é que salva, esses negócio de religião naum presta!!! Cquote2.png
Jovem Evangélico Neopentencostal sobre Dez Mandamentos
Cquote1.png ??? Cquote2.png
Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento religioso (e que não é evangélica) sobre Comentário Acima

Dez madam.gif

Os Dez Mandamentos da Lei de Zeus Deus são as regras de como se comportar em sociedade, que o Todo-Poderoso deixou para que seguíssemos (apesar que não fazermos isso em nenhum momento, mas pelo menos Ele tentou). São leis de educação básica que nossos pais deveriam nos ensinar quando éramos pequenos, mas que acabam nem o fazendo já que são bem piores do que nós em descumprir as leis, pois muitos acabam caindo no mundo do pecado, se perdem e é difícil conseguir de volta tal alma desgarrada.

Esse artigo visa apresentar quais são esses Mandamentos, o que eles significam caso você seja uma Carla Perez da vida e não saiba isso e, através das imagens, serão apresentados alguns exemplos de como seguir os ensinamentos de Odin Deus, não praticando os atos proportos pelas imagens (ou não, você que sabe, o pecador que receberá a punição divina será você mesmo)! Mas antes disso, vamos a história de como essas Escrituras acabaram chegando em solo terrestres e permanecem aqui escondidas até hoje (ou não).

Obs.: Tal ordem classificatória foi escolhida baseado nos Mandamentos do Papa da Igreja Católica, não se ofenda se não for a ordem da sua religião, OK? Obrigado pela compreensão.

Tabela de conteúdo

[editar] O início de tudo

Cquote1.png Consegui pessoal! Demorou, mas eu trouxe! Cquote2.png
Moisés sobre sua descida da montanha com os mandamentos

Deus, em um dia que estava sem nada pra fazer, e não andava muito a fim de criar outro planeta (já que demora simplesmente uma semana para realizar isso, além de ser monótono e cansativo demais), resolveu criar umas regrinhas básicas pros seres humanos, que estavam se afastando do Caminho da Verdade seja lá qual for esse caminho e aproximando-se do Colo do Capeta (que era exatamente o que o Diabo esperava), além disso, contribuiria para dar uma forcinha aos humanos mais sensatos, já que esses desocupados não faziam outra coisa além de encher o saco pedindo conselho.

Para comunicar e concluir tal plano mirabolante, Deus chamou o seu servo mais fiel naqueles momentos, Jesus Cristo Moisés, e ordenou que o barbudo separador de águas fizesse uma "pequena" peregrinação até uma alta montanha, próxima de onde o povo estava reunido, para dalí puxar o download do novo arquivo chamado Os Dez Mandamentos[1]. Moisés, como todo usuário (ou, nesse caso, protozoário) comum, "crashou" o primeiro disco que o Onipresente havia lhe repassado deixando Ele muito mordido, mas ele relevou e, quando ia lhe entregar uma nova cópia, o computador do Senhor pegou um vírus dos diabos e não permitiu que o arquivo fosse repassado com sucesso.

Como não havia mais nenhum outro modo de repassar as informações (já que nesse tempo o pen drive de Moisés não tinha nem 1 Giga de memória e ele muito menos), Deus resolveu apelar para o modo mais pré-histórico do mundo no quesito escrita e, utilizando-se de dois belos blocos de mármores talhados à mão pedra, escreveu nele, à próprio dedo (pois a caneta Dele estava vazando com certeza era BIC) todas as regras que ele queria que os humanos seguissem (ou que pelo menos tentassem seguir), sendo todas em um total de mais de oito mil leis 10 simples leis. a primeira é não comeis a boceta da mina do próximo depois não jurar por hades quer dizer zeus quer dize a seis intenderu

[editar] As novas regras

331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Seguir-se-á abaixo os Dez Mandamentos da Lei de Buda Deus, para que você pare de bancar o herege e dê um jeito nessa sua vida noob e começe a fazer algo de útil (útil pelo menos para os olhos do Criador do Universo). Tais leis regem o Céu e a Terra, e garantem aos seus praticantes verdadeiras magnificências como: amor, paz e dinheiro felicidade. Lembre-se de algo, descumprir pelo menos uma delas é desobedecer TODAS ao mesmo tempo. Vamos a elas:

[editar] Primeira Lei: Amar a Deus sobre todas as coisas

Não ouse dizer que Deus se parece com essa vaca amarela!

Cquote1.png Eu sou o Senhor teu Deus e vamos deixar logo isso bem definido de que eu sou o único, OK? Cquote2.png
Deus sobre o Primeiro Mandamento
Com essas sábia e poderosas palavras descritas na Bíblia (não sei em que página, mas tá lá!), Deus quis se firmar (e conseguiu, pelo menos eu acredito) como o dono de você, seu Criador e protetor e de tudo mais. Portanto, nada de acreditar em outros deuses acima do poder que Ele mesmo pode fornecer aos seus subordinados e praticantes de sua doutrina de dominação mundial espiritual. Nada de ficar fazendo imagem de vaquinha e dizer que se trata Dele vaquinha é a tua mãe ninguém gosta de ser comparado com a ruminante do leite!

Ela Ele ainda permite

Deus resume com essa lei seu egocentrismo, digo, como que ser amado por todos e ter seu saco puxado pela eternidade.

Odin, Buda, Zeus, Edir Macedo, Chuck Norris, Capitão Nascimento, Inri Cristo e qualquer um outro que apareça para ser louvado em Seu lugar, deve ser considerado simplesmente como um fanfarrão de merda uma ameaça aos dogmas ensinados pelo Pai (o Pai Deus, não o teu pai) e nunca, jamais, em hipótese alguma, devem ser seguidos, podendo o dito "fiel" correr graves riscos de receber um raio bem no meio do cocoruto por essa infâmia (além do mais de que alguns desses caras já perderam a total graça que antes tinham!).

A única criatura terrena que Deus ainda aceita que se mantenha um culto onanista prazeroso e bem feito, é para a sua atual representante na Terra, depois de Cresus Jisto Jesus Cristo, Silvia Saint a musa da desciclopédia. Pois se trata de uma mulher gostosa que segue a risca os seus ensinamentos, citados nas Sagradas Escrituras, do "Ide e procriai-vos". Para tal moça deve-se manter um culto a cada hora diário e com oferendas de leite (não tem alguns que curtem uma piroca pipoca? pois é, ela curte leite) em sua santidade. O crime de quem não cumprir esse Mandamento já foi visto uma vez com o Dilúvio (o que não impede que ele acabe trazendo mais um, só para continuar a manter o seu poderio sobre a raça humana - nada mais justo!)[2].

[editar] Segunda Lei: Não usar seu Santo Nome em vão

Cquote1.png Nem Deus afunda o Titanic! Cquote2.png
Comandante do Titanic
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
Deus sobre o comentário acima
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Lendas Urbanas Crentistas.

Cquote1.png Não fiquem me chamando toda hora como se eu não tivesse mais nada de importante pra fazer porque eu posso estar ocupado no momento, e se for besteira vocês vão se ver comigo Cquote2.png
Deus sobre o Segundo Mandamento
Não que o Senhor não seja um cara "gente fina", mas também é um saco ter o seu nome metido em uma conversa que não tem nada a ver com ele. Pior que isso é quando metem o seu Santo Nome em momento inoportunos da vida, como se o nome Dele não passasse de uma simples exclamação utilizada para as mais diversas e noob causas.

Nossa moeda também se utiliza do seu Santo Nome em vão!

Exemplo para isso são aquelas pessoas que ousam usar o seu Santo Nome em momentos mais do que íntimos, como se o Senhor estivesse fazendo parte daquelas coisas depravadas (principalmente colocando-o entres: "ai ai, meu Deus, que delícia"), ou mesmo em qualquer conotação sexual que ousam utilizar-se de seu Nome, como se fosse um simples gemido onomatopáico para aqueles momentos. Deus não curte essas paradas aí (a do nome no meio, de outras coisas eu não sei), e fica muito puto quando algum idiota faz essa sacanagem (literalmente!) com o seu Nome!

Ah, você trouxa do jeito que é não acredita em punição divina? Pois saiba que muitos do que ousaram colocar o seu poderio e imponências terrenas utilizando-se em vão do Nome de Deus como se fosse uma mera porcaria de palavra, acabaram (muitos pelo menos) com sete palmos de terra sobre a cabeça. Um exemplo Clássico disso foi o Titanic, que, na sua inauguração, o inventor do "pequeno barco" ousou utilizar-se não somente do nome, mas ainda tirou graça da cara dele, dizendo que nem Ele botava aquele navio para o fundo do mar. Bom, o resultado dessa enorme brasfêmia hoje descansa no fundo do Oceano Atlântico Norte. Ainda quer tentar? Boa morte Sorte!

[editar] Terceira Lei: Guardar Domingos e Festas

Guarde pelo menos um dia na semana para o Senhor

Cquote1.png Reserve o Sábado (ou o Domingo, tanto faz) para agradecer/louvar ao Senhor Teu Deus. Ele tirou pelo menos um dia de folga, você também merece (Ou não), então descanse nesse dia! Cquote2.png
Deus sobre o Terceiro Mandamento
Esse é o Mandamento exato para aqueles baladeiros de plantão, que passam de segunda-a-segunda enfiados em casas noturnas, boates ou qualquer outras dessas porras em que você se enfia para beber, dançar, cheirar gatinhos e, enfim, tranzar se divertir. Deus pede que se reserve pelo menos um dia da semana (somente um dia) entre essas suas farras exageradas para agradercer as maravilhas que o Senhor criou, como imposto, trabalho, sogra e escola as árvores, os animais e tudo mais. Seja pelo menos um pouco grato a ele.

Ou esse será o seu castigo!

Tudo foi milimetricamente planejado para que tudo ocorresse da melhor forma possível no mundo (o que não deu muito certo, pelo visto, mas tudo bem), Ele demorou seis dias para que tudo fosse completado (se bem que poderia ficar bem melhor se Ele fizesse uma horinha extra básica) e disponível à mão para que os homens (entendeu? HOMENS!) desfrutassem de todo o seu esplendor e beleza. Para dar uma bela descansada de toda essa merda criação, ele resolveu pegar o Sábado, ou Domingo (para os Católicos) para dar aquela espreguiçada e puxar um ronco legal. Por esse simples fato, nada de ficar corujando como se a vida fosse ficar enfiada em uma simples festa, retire (nem que seja um dia se quer) para mostrar o seu devido agradecimento ao Todo Poderoso e as suas obras.

Os castigos para os que descumprem essa palavra/lei do Senhor são os mais conhecidos. Fraqueza para o álcool, para aqueles que muito bebem em festas e um belo câncer no pulmão para os que abusam no cheiramento de gatinhos. Mas o pior de todos os castigos divinos para aqueles que desrespeitam o sagrado Terceiro Mandamento, é a que advem ao dia seguinte à farra, é a malévola Ressaca. Foi exatamente para punir os noobs que gostam de ser "arroz-de-festa" (ou seja, não perdem uma sequer) que o Senhor resolveu castigar com essa atrocidade. Mal estar, dor de cabeça, tontura e impotência, são os sintomas desse mal que atingem os seres que habitam as entranhas das casas noturnas do mundo mais do que a própria casa, um verdadeiro castigo dos Céus.

[editar] Quarta Lei: Honrar Pai e Mãe

Alguém que não pensou em seguir esse mandamento (azar o dela)

Cquote1.png Honra teu pai e tua mãe, pois foram eles os corajosos que te puseram no mundo e de ti cuidaram, então você deve o mínimo a eles Cquote2.png
Deus sobre o Quarto Mandamento
Esse Mandamento é bem simples para que qualquer idiota compreendesse, respeitem os vossos pais. Ora pois, eles te criaram desde que você foi cagado nasceu, te alimentaram (nem que seja com aquele ovo frito com farofa, dividido com mais seis irmãos), te vestiram (mesmo que seja com a roupa mais maltrapilha, que veio do seu oitavo irmão, e isso por que não coube no próximo). Eles são seus pais que tanto se dedicaram para que você chegasse aonde chegou, mesmo que você seja um vagabundo, desempregado, gay, emo ou playsson, pelo menos estás respirando e com o coração batendo (pelo menos eu acredito que assim você esteja, não?)

Respeitem o moderador os seus idosos, um dia vocês chegarão lá!

Além disso, esse Mandamento ainda recebe um bônus incluso, os velhos idosos. Cuidem dos seus vovôs e vovós, façam com que eles possam aproveitar os seus últimos momentos de vida (isso se eles não tiverem tomado nada que os tornem imortais). Ceda lugares em ônibus, limpe o bumbum deles quando acabarem por fazer as necessidades fisiológicas nas calças. Sejam toleráveis com os seus idosos, pois chegará o dia (se é que já não chegou para você) que você também passará a se cagar nas calças a depender das pessoas para as coisas mais básicas possíveis, exigindo cuidados como se você não passasse de um simples bebê de colo com quase cem anos de idade.

O que lhe espera se você não cumprir esse Mandamento? Jesus me chicoteia, quer mesmo não cuidar dos seus progenitores? Eta sangue ruim! Muitas desgraças. Primeiro, sua velhice será adiantada em, pelo menos, cinquenta anos (tá explicado as suas rugas prematuras, não?). Segundo, não terá ninguém para te socorrer nos piores momentos da sua velhice (como nos exames de reto, os famosos exames de próstata) que se tornam corriqueiros nessa fase. Terceiro, o Fogo do Inferno aguarta tais almas que só fizeram o mal aos seus papais e mamães e velhinhos, MWHAHAHAHAHA. Então, pense duas vezes antes de mandar o seu pai tomar no lugar onde o sol não bate, quando ele simplesmente te pedir para jogar o lixo fora, ou um lugar bem pior vai estar te esperando no dia do juízo.Resumo: Não os desobedeça ou irá ficar no cantinho da disciplina.

[editar] Quinta Lei: Não Matar

Não matarás mesmo que ele mereça morrer!

Cquote1.png Não matarás! Só eu tenho direito à vida e a morte nesse mundo, então deixem que eu faço esse trabalho sozinho! Capitche? Cquote2.png
Deus sobre o Quinto Mandamento
Nada mais justo do que essa Lei, não? Quem nos deu a vida é o único que tem o direito de tirá-la, e da forma que Ele achar mais justo de assim o fazer (o que, pelo menos na teoria, seria com somente a velhice, a não ser que o cara fosse tal mala que merecesse partir pro outro mundo mais cedo). Com esse Mandamento, Deus decidiu dar um basta no pessoal que saia por aí fazendo justiça como se fosse um franco atirador (típicos justiceiros baratos), sem nenhum amor no coração escrúpulo. Além disso, tal Mandamento contribuiu e muito para a diminuição das taxas de matança, pelo nas épocas em que tais Leis Divinas foram escritas (se bem que só funcionaram naqueles momentos pelo menos).

Não importa quem seja, ou o modo que se mate, é desumano de qualquer forma

Essa Lei se abrange para todos os tipos de assassínios existentes (lembrem-se, Leis Divinas não tem nada, e nunca terão nada, haver com as Leis dos Homens), então não adianta colocar à parte essas tais de leis de "Pena de Morte" e coisas do tipo, é tudo assassinato do mesmo modo, e da pior forma ainda, já que tudo é feito de um modo totalmente planejado, para que o cara sofra o bastante (como em cadeiras elétricas) ou nem sinta que morreu (como é o caso das injeções letais).

Para efeito de compreensão, cabe ressaltar também que as religiões (pelo menos qualquer uma que obtem o conhecimento de seus dógmas baseado nas Sagradas escrituras) abominam todo e qualquer ato de instrumentos abortivos (camisinha e qualquer um dos métodos anticocepcionais estão inclusos), não interessando se a mulher abusada sofre alguma agressão no ato sexual, se o bebê será um emo no futuro, ou se a mãe possa acabar morrendo no parto. Tal preço por esses crimes são pagos com a própria vida (se bem que as pessoas que lincham um marginal assassino assim o fazem para que ele pague com a sua morte a vida que ele tirou, até que tem uma lógica nisso tudo, ou não?).

[editar] Sexta Lei: Não pecar contra a Castidade

Não importa o quão santo você seja, quebrou esse mandamento se fudeu ferrou

Cquote1.png Se tem uma coisa que eu abomino são pessoas promíscuas, então apague o seu fogo somente com a pessoa que você decidir partilhar todos os dias de sua vida! Cquote2.png
Deus sobre o Sexto Mandamento
Ficou bem claro o que as palavras de Deus quiseram dizer, não? Nada de promiscuidades. A castidade (que também pode ser entendida como o "cabaço", que dá no mesmo e todo mundo sabe do que se trata!) é exatamente o ato de se manter puro e virgem para alguém realmente especial em sua em vida e com a/o qual você pretende passar todos os últimos momentos de sua vida ao lado dele/dela (e isso não se inclui aquela Puta Paga - que mais parece um travesti - que você cobiça a cada minuto em que passa naquela esquina movimentada todo o santo dia).

Uma que está condenada ao Fogo Eterno!

Deus nos fez para amar, mas isso não quer dizer que vamos abusar e sair por aí fazendo o que nos der na telha. Somos criaturas perfeitas (pelo menos é o que a Bíblia diz), feitas à imagem e semelhança do Criador e devemos honrar a (ainda!) pureza que temos ao nascer (se é que ainda temos isso quando nascemos). Algumas pessoas, infelizmente, já estão condenadas ao Fogo Eterno e Ranger de Dentes, pelo simples fato de terem utilizados de sua pureza para somente o prazer carnal e não para o objetivo do homem (e mulher também) na Terra de ide e procriai-vos. Tais criaturas são as Putas, gays, Loiras suecas ninfomaníacas bissexuais, tarados, punheteiros, padres pedófilos e você e Eu também.

Amostras do que Odin O Alfa e o Ômega faz com pessoas que usam a sua castidade como se fossem de forma errada (em outras palavras: "Dão por aí mais do que chuchu na seca"!) foram expressas com total satisfação nas Sagradas Escrituras, ou você não lembra da farra que era em Sodoma e Gomorra? Como punição àquele povo que não tava nem um pouco preocupado em se manterem castos durante a vida, Deus deu-lhes (ui!) um belo banho de fogo e enxofre (MWHAHAHAHAHA).

[editar] Sétima Lei: Não Roubar

O crime não compensa (pelo menos não muito)! Não roubarás!

Cquote1.png Não roubarás o teu próximo! Políticos foram criados para exercer essa função com maestria, não tente tirar a atenção que eles repassam. Ao invés de ser como eles tente impedi-los!e seja rápido Cquote2.png
Deus sobre o Sétimo Mandamento
Com essas sábias palavras proferidas pelo Senhor que inicio o Sétimo Mandamento, Não Roubarás porra!. Esse tópico é exclusivo para aquelas pessoas muito conhecidas por ter os dedos leves e mão fina (e isso não tem nada haver com delicadeza, ou cuidados estéticos). Saibam que os praticantes do roubo, além de cometer um grave delito penal, ainda são muito mal vistos pelos olhos do Criador, que simplesmente balança a cabeça e lança um olhar de contrariedade pelos seus atos malévolos (¬¬).

Não se deixe levar pelas necessidades, além da Lei de Deus há a lei dos homens... em uma delas você acaba caindo

Esse Mandamentos não se aplica somente aos atos de pegar um objeto sem a pessoa ver (ou como muitos preferem dizer, "pegar emprestado, mas sem o dono saber"), mas sim para todos os gatunos que ousam utilizar-se desse artifício para ganhar em cima de noobs idiotas pessoas desatentas e, em geral, ignorantes. Estão incluídas nesse meio todas as pessoas que gostam de trapacer em jogos/brincadeiras, bular votações na desciclopédia, comer algo e sair sem pagar, se casar para dar o golpe do baú, engravidar para receber pensão de alguém rico, ou simplesmente roubar o povo na cara de madeira e muito mais.

Não existe desculpa para burlar esse mandamento, não importa de seus filhos estão passando fome, ou que você tenha que pagar a mensalidade da faculdade (que também é um roubo), a regra é clara você não pode roubar em hipótese nenhuma nada, nem mesmo o lanche do seu coleguinha. Achar algo e não devolver para o dono mesmo não sabendo quem é também é um roubo. O roubo só é permitido se você roubar de outro ladrão, por que como todos sabem ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Em muitos locais (principalmente árabes) esses delitos de roubo são punidos com a "simples" amputação da mão do larápio (algo totalmente básico e que até que tem uma lógica, já que sem mão o cara não tem como roubar algo - Ou não). Mas Deus abomina desmembramentos desnecessários (será? Quem sabe?) e prefere que os crimes dos pecadores sejam pagos depois da morte (mesmo com aquela bendita frase muito conhecida: "Aqui se faz, aqui se paga!") para que os mesmos possam sofrer eternamente nas chamas do Inferno e de lá nunca mais saírem! (mas Deus é bonzinho, lembrem-se sempre disso!).

[editar] Oitava Lei: Não levantar Falso Testemunho

Já bastam as mentiras deles! Já pensou se essa moda pega?

Cquote1.png Não alcaguetarás o teu irmão! Eu não criei vocês perfeitos e vejo o erro que cada um comete! Por isso não precisa ficar apontando os erros dos outros, cuide da sua vida primeiro! Sacou? Cquote2.png
Deus sobre o Oitavo Mandamento
Esse Mandamento é totalmente exclusivo para aqueles que gostam de ficar observando a vida alheia e esquecem simplesmente que tem a sua própria para cuidar, em suma os fofoqueiros e mentirosos. Deus não fica nenhum pouco contente com nenhum dos dedos-duros que rondam os confins da Terra, delatando as notícias (podres ou nãos) dos habitantes do planeta (sejam eles anônimos ou celebridades), pior ainda são aqueles que gostam de falar somente para foder ferrar com os outros, e que sempre não tem um embassamente verídico no que pronuncia, é só para botar lenha na fogueira mesmo.

Se arrependa antes que seja tarde idiota!

Pessoas que trabalham em revistas de fofoca, paparazis, a tua mãe, a Desciclopédia (epa! essa não!), vizinhas fofoqueiras e apresentadores do TV Fama (junto com o bando de programas que só sabem falar dos outros!) serão os primeiros a sofrerem os castigos dos fofoqueiros, dos que metem o pinto a colher na vida das pessoas. Então você ainda pode ter chances de se safar (ou não), se redimir dos seus pecados e correr pra caralho agarrar com confiança no braço do Início e Fim pedindo para que Ele lhe poupe.

Para aqueles que não repensarem em suas falhas Deus reserva ótimos castigos (mas Deus é fiel bondoso, lembre-se sempre!), como ganhar inteiramente de grátis uma passagem só de ida para o Acre (que é o mais profundo dos círculos do Inferno, citado por Dante, no livrinho A Divina Comédia) ou uma bela dose extra de lico de cair pinto para que ele também faça efeito no dedo do enxerido que, não tendo mãe e nem pai que lhe educasse, resolveu ficar observando a vida alheia, para depois ficar espalhando as coisas por aí.

[editar] Nona Lei: Não desejar a mulher do próximo

Procure a sua e deixe a dos outros em paz

Cquote1.png Não desejarás a mulher do próximo (e não abro nenhuma excessão para isso)! Deixe de preguiça e procure a sua própria mulher oras! Cquote2.png
Deus sobre o Nono Mandamento
Não adianta chorar pra quem quer que seja e reclamar das injustiças Divinas, Ele proibiu e não quis deixar brecha pra nenhuma outra ideia: É terminantemente proibido cobiçar a mulher do próximo (e não me venha, pelo amor de Jesus Negão, com aquela piadinha do tempo da Dercy Gonçalves, de que não se pode cobiçar a mina do próximo quando o próximo estiver por perto). Ele criou o homem com inteligência suficiente (ou pelo menos Ele tentou criar assim) para que ele consiga conquistar a sua própria gata, o seu próprio sonho de consumo, sem que haja necessidade de você ficar fuçando a comida do companheiro, é para isso que existem muitas mulheres no mundo. Seja homem o suficiente, honre o que você tem entre as pernas e sabia buscar a sua.

Esse mandamento só se restringe a homens, mulheres estão liberadas

O Mandamento é bem claro, não cobiçar a MULHER do próximo, por esse motivo a Lei se estende para homens e sapatões. Essa é a única lei em que a mulher e o gay ficam totalmente imunes e podem cobiçar o macho alheio sem que o Senhor Criador os olhem com desdém (¬¬) e os intimidem (é mulher e nada fala sobre cobiça de homems). Bom, vamos pelo menos nos sintonizar na época em que essas leis foram escritas. Nesse tempo devia ser um Deus nos acuda, o que não devia faltar era homem pulando a cerca por aí. Por esse motivo Deus resolveu dar um basta nessa putaria total brincadeira e criar esse Mandamento, para que você não venha a cometer fatais erros que Ele desaprova.

E não adianta arranjar uma mulher e jogá-la fora depois, somente para pegar a que o próximo ousou dispensar, pois lembre-se que isso é pecar contrar a castidade e além de uma infranção a outro Mandamento já citado é uma puta duma sacanagem adultério). Para esses "espertinhos" Deus só lamenta pretende puní-los com uma visitinha ao Submundo e ter a satisfação de um encontro romântico com as almas pecaminosas de Motumbo e Kid Bengala. Se esse não é o seu sonho, então pare de se achar e comece a mostrar fidelidade. Mas se esse for seu sonho, Deus pretende te castigar com uma passagem só de ida gratuita com tudo pago ao inferno! E não adianta chorar, Deus falou, então você tem que seguir as ordens dele, ou o seu lugar para pegação será apenas no inferno.

[editar] Décima Lei: Não cobiçar as coisas alheias

Pare com essa pouca vergonha e vá lutar para conseguir o que você almeja!

Cquote1.png Não cobiçarás as coisas alheias! Pois mais um Zeca Pimenteira no mundo é demais! Trabalhe e lute pelo que você deseja, e tire o olho gordo de cima das coisas dos outros, porra! Cquote2.png
Deus sobre o Décimo Mandamento
Por fim, chegamos ao último Mandamento, e nessa nossa jornada, sem dúvida nenhuma, descobrimos que Deus pensou muito na hora de criar as suas Leis, sabendo muito bem com que tipo de criatura estava lhe dando (e sempre tentando visar o bem do homem, ciente sempre de suas grandezas e pequenezas), tanto que ele ainda retifica mais o que está contido (implicitamente) na penúltima lei (Não cobiçar a mulher do próximo) com relação ao quesito cobiça (vulgo inveja ou olho-gordo) nesse último Mandamento. Tentando assim (pelo menos, Ele tentou) impedir que, tudo o que ganhamos com muito esforço e sacrifício, seja objeto de cobiça pelos outros, assim tornando mais complicada a vida dos "olhos-gordos" que habitam ao redor mundo e que "Sempre quiseram ter a mesma sorte que temos" (se é que temos tanta sorte assim pra ser cobiçada por eles!).

Mulheres são as maiores vítimas em cobiçar as coisas alheias

É muito feio saber que você é invejado (tá certo em que alguns casos é até divertido , já que você pode avacalhar com a cara dos azarados invejosos), por obter algo que o outro (por pura preguiça ou algo do tipo) não conseguiu obter. Pior ainda quando a zica é tão foderosa que você acaba se dando mal com o que acabou de possuir, pelo fato de terem secado tanto que geralmente o objeto quebra, vai embora ou simplesmente perde a graça, essas sim que são as piores zicas que alguém pode acabar te jogando, e isso é totalmente desagradável aos olhos do Supremo Senhor do Céu e da Terra.

Tudo bem, até que uma "invejinha branca" pode acabar rolando nas paradas, mas que seja algo bem de leve (pelo amor de Odin Buda Deus). Para os que muito cobiçam, ao invés de correr atrás das coisas que desejariam obter, Deus não promete muitas bonanças não, como mulheres virgens e um oásis no deserto após a morte. Tormenta, tormenta e mais tornamente, talvez esses invejosos nem cheguem a pagar as duas benditas moedas a Caronte (tento em vista que, possivelmente, eles devem tê-las gasto para comprar a mesma coisa que aquele amigo playsson conseguiu, e que é maneiríssimo, mas que ele com certeza nem sabe para que serve ou o que é afinal!). Os "olhos-gordos" que desrespeitarem esse mandamento, Deus pretende castigá-los com uma visita gratuita ao inferno!

[editar] Resumão

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Se você quer cumprir TODOS os Mandamentos basta seguir à risca esse resumão

Enfim chegamos ao final de todos os Dez Mandamentos da Lei de Alá Deus. Agora basta que simplesmente você decore tudo de cabo-a-rabo (ui!) com muito prazer e satisfação, e não saia por aí bancando o herege, correndo o risco de ir queimar no mármore do Inferno. Mas você pelo menos ainda se lembra qual é a Primeira Lei que foi citada? Não? Azar o seu Santa Paciência... mas tudo bem! Para sanar tais eventualidades que "alguém" criou um resumão de todas essas leis, para facilitar o decoro e o melhor aproveitamento das ideias principais.

Cquote1.png Entenderam meus camaradas? Ou quer que eu desenhe pra vocês? Cquote2.png
Jesus ownando os dotores

Seu nome era Cresus Jisto Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo e foi Ele o grande colaborador para a crição desse tal resumão que você irá aprender. Esse incrível macete foi muito útil em um determinado dia em que Jesus estava bem tranquilo (como sempre!), junto com os seus miguxos padawans discípulos, quando de repente ele foi abordado por um bando de nerds entendedores das Escrituras Sagradas, mas que só queriam testar a sapiência do coitado, apareceram das trevas e o interrogaram sobre qual era o Mandamento mais importante da Lei de Deus.

Usando do típico olhar de desaprovação obtido do "Seu Púai" (¬¬), Jesus calmamente soltou essa pérola essas sábias palavras:

Cquote1.png Olha, pelo que eu saiba (a não que eu esteja enganado), não existe UM mandamento mais importante, mas sim um resumo de todos os Mandamentos que o Pai deixou a vocês, mas que vocês nem fazem questão de aprender. São eles: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a sí mesmo! Cquote2.png
Jesus Cristo, ao ser interrogado sobre qual era o mandamento mais importante
Cquote1.png OWNED! Cquote2.png
Discípulos de Jesus sobre a resposta dada pelo Filho do Homem
Cquote1.png Sábias palavras meu filho! Cquote2.png
Deus sobre a OWNADA dada por Jesus os ensinamentos de Jesus Cristo

  • Amar a Deus sobre todas as coisas;
  • Amar o próximo como a sí mesmo.

Esse é o simples resumo de todos os Dez Mandamentos (sendo que seria bem mais "leve" para Moisés se Deus as tivesse escrita na pedra no lugar das dez). A primeira é uma cópia das Primeira e Segunda Lei e a segunda é a mistura de todas as outras, pois mostrar amor ao próximo é não roubá-lo, não cobiçá-lo, não julgá-lo, não matá-lo, honrá-lo e por aí se segue.

Aqui também entra uma pequena observação a respeito desse resumo criado por Jesus (principalmente com relação à Segunda Lei). Ele sabiamente propõe que obedecer a esse resumo é obedecer a todos os mandamentos, mas no "Amar o próximo como a sí mesmo" como fica o caso das pessoas que não se amam (pois existem muito casos de pessoas que nem de sí mesmo gostam)? Aí é que tá a jogada do Senhor. Se você não se ama, nunca poderá amar o outro como um igual e sem isso (essa bondade no coração) você não cumpre as Leis Divinas. Lindo, não?

[editar] E se eu não seguir esses mandamentos?

lefhtWHAAHWHHWAHAHAWHEHA!!!

Arderá no fogo da churasqueira do inferno !! ou então irá descobrir que o padeiro é o seu pai.

[editar] Curiosidades Mandamentais

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Dez Mandamentos.
  • Não precisaríamos de tais leis nos regendo se Eva não tivesse provado do fruto proibido;
  • Sabe aquelas pessoas que escrevem o sete com um corte no meio? Veio dos 10 Mandamentos! Muitos, na hora da leitura dos Mandamentos não aceitaram as regras da Sétima Lei e pediram para que Moisés a cortassem, daí apareceu o número com um pequeno corte no meio;
  • Aquela antiga vinheta da Globo que mostrava "Não Poluirás" como o XI Mandamento é fake;
  • A maioria dos Mandamentos foi criado para proibir os homens de muitas coisas, mas não as mulheres;
  • Os blocos de pedra em que Deus escreveu os Mandamentos eram muito pesados, mas mesmo assim ele fez Moisés (um homem idoso) carregá-las montanha abaixo;
  • Os crentes seguem uma sequência totalmente diferente dos 10 mandamentos. Mas é a mesma merda;
  • Os adventistas acreditam firmemente que se não guardarem o sábado, eles vão se ferrar. Bem, e eles guardam muito bem, indo pra praia, pra festas, etc;
  • Os Dez Mandamentos podem ser reduzidos a dois simples Mandamentos (o que facilita o decoro dos mesmos), mas Deus não pensou nisso no dia em que criou os dez e hoje se alguém conhece pelo menos cinco dos dez é muito;
  • Em nenhum mandamento se combate homosexualidade ou coisas do tipo nos Mandamentos. Com isso podemos concluir que se uma bibinha cumprir tudo o que está supracitado ela tem sua salvação garantida (ou não);
  • Mesmo que você tenha lido todo esse artigo continuará a cometer essas merdas esses erros, por que assim (infelizmente) Deus te fez.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Essas referências são todas parciais e criadas aleatoriamente.

Referências

  1. Genesis 14:7
  2. Mateus 23:10



Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Dez Mandamentos no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Dez Mandamentos no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas