Diégo Idraniam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Mas peraí?! Não é o Diogo Mainardi este não?! Cquote2.png
Todos sobre sobre este artigo
Cquote1.png Isso non ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Diégo Idraniam
Cquote1.pngRezid siuq êcoV: Diogo MainardiCquote2.png
elgooG sobre sobre características contidas na introdução


Cquote1.png DOH! Cquote2.png
Homer Simpson sobre hein?
Cquote1.png Quem foi o lazarento que fez essa tola introdução??? Cquote2.png
Eu sobre introdução
Cquote1.png A pessoa do primeiro parágrafo não é Diogo Idraniam, muito pelo contrário. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre introdução

Diégo Idraniam é uma personalidade do Mundo ao Contrário, e, incrívelmente, não é um ferrenho adversário do tirano Presidente-Ditador Mula, nem é esnobe ou cínico, tem amigos, não é elitista e iludido,detesta quem escreve artigos para uma revista semanal que não faz falta nenhuma deixar de ler e além disso não possui um programinha chulo afrescurado em um canal que ninguém assiste.

Sobre a mente brilhante[editar]

Diégo filosofando e criando mais uma de suas brilhantes teorias revolucionárias!

Na realidade, Diégo Idraniam nasceu em uma família muito pobre em um gueto em Moscou, seu pai era um comunista, um vermelho que obviamente não possuia dinheiro para alimentar seus treze filhos e assim como o Grinch odiava o Natal. Sonhava em alojar a sua família em um dos cômodos de uma grande casa de algum médico na União Soviética junto com outras vinte e cinco famílias. Assim o pequeno Diégo cresceu tendo pensamentos comunistas como diretriz, a fome o perseguia e a matava lendo livros e mais livros até chegar a um estado delirante, onde sonhava com uma Terra onde pequenos homenzinhos viviam em paz em um lugar chamado de Condado, lutando contra o Imperador do lado Negro da Força e a noite eram sodomizados por Anões e Magos nas casas de seus tios.

Quando o Brisal se tornou um dos países mais fortes do Mundo ao Contrário, com seu Capitalismo exacerbado, Diégo agarrou sua cópia de O Manifesto Comunista, uma trouxa de roupas velhas, alguns baseados e rumou para as terras Tupiniquins. A viagem de navio durou vários meses, esta aventura é contada por Bilbo Bolseiro em seu livro "O Hobbit".

É sabido que desembarcou no Porto de santos, adquiriu uma DST leve ao se encontrar com uma rameira daquelas bandas, lutou contra a ditadura, obviamente apanhou muito junto com outros comunas e depois disso não foi visto por algum tempo, ressurgindo totalmente modificado, lutando pelo capitalismo, entregando seus companheiros ao milicas. Alegou que o Brisal havia aberto seus olhos, que uma terra santa como esta era capaz de milagres, e daí em diante é só reler a introdução para saber quem é Diégo Idraniam hoje.

A Verdade[editar]

Em um mundo desconhecido pelos habitantes do Mundo ao Contrário, um ser desprezível chamado pelos seus ímpares (pois segundo o mesmo não possui pares, ninguém estaria a sua altura) de Diogo Mainardi já havia conseguido tudo que alguém poderia ter feito (segue lista algumas de suas conquistas):

-Ganhou todos os Prêmios Nobel; -Ganhou o Oscar de Melhor Filme estrangeiro, Melhor Diretor, Ator, Ator Coadjunate, Atriz, Atriz Coadjuvante e também o AVN em Melhor Pornô Gay. -Provou que Lula SABIA. -Provou que Lula na verdade tem 10 dedos nas mãos, que na verdade a falta de um dos seus dedos é uma ilusão, uma fraude para tentar uma aposentadoria precoce por invalidez. -Buscou todas as Dragons Balls. -Achou o Santo Graal em sua penúltima cruzada. -Vendeu mais livros que J. K. Rowling e adaptou para o cinema "Lula é minha Anta", com Daniel Radcliffe no papel de Mainardi.

Após tudo isso e muito mais, voltou para Veneza, onde comprou pelo Ebay o DeLorean de "De Volta para o Futuro" (acando com a chance da quarta parte do filme), entrando em uma fenda do espaço-tempo, tendo passado pelo Planeta dos Macacos (sendo o responsável pela explosão da Bomba Atômica e das terríveis continuações dos filmes, inclusive a versão de Tim Burton), a Terra Média (onde era chamado de Sauron), Hogworts (que tinha como ambição ser o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas) e por fim chegou ao Mundo ao Contrário.

Sua chegada causou um "Time Paradox" (vide MGS e Hideo Kojima), e foi jogado pelo mundo ao contrário diretamente defronte à Diégo Idraniam. Uma luta feroz ocorreu, sendo os dois incitados a batalhar até a morte pelo Chacal, não se sabia quem era quem, e no final um deles vendeu. jogando o corpo inanimado do adversário em uma chaminé de uma usina.

Diégo Idraniam retomou sua vida normalemente, se livrando de estigmas comunistas, pegando horroe ao Marxismo, e queimando sua cópia de "O Manifesto Comunista". Ficou Claro. Mainardi havia vencido!

O Mundo ao Contrário é o paraíso de Mainardi, adotando a identidade de seu "Eu" alternativo, e tendo a força de ambos (assim como o filme de Jet Li, "The One"), Diogo tem o apoio de todos o Brisalieiros, ama o presidente Mula e seu livro "Mula não é minha Anta" foi lançado há pouco por lá.

Mas nem tudo são flores, pois os Deuses Cósmicos consideram Mainardi um ABORTO TEMPORAL ao Universo ao Contrário, pois ele choca diretamente com todas as Teorias Contrárias e Princípios Contraditórios Vigentes, é um normal, um igual, e não pode ficar por lá! A partir disto um choque temporal ocooreu e Mainardi foi expelido pelo reto do Mundo ao Contrário, tendo voltado para 2008, onde não tem nenhuma das conquistas que possuía, envelhicido vários anos (por isso o Botox) e ainda não tem nenhum amigo, por isso volta sua raiva contra tudo e todos, à um mundo que não quer, e o mundo que considera perfeito tendo o rejeitado.

E o verdadeiro Idraniam?[editar]

Quando Mainardi tomou conta do Mundo ao Contrário, outra fenda temporal se abriu no momento do passado onde foi jogado na chaminé, tendo sido teleportado para o nosso mundo, mais precisamente em Cuba, onde adotou o nome de Che Guevara, rodou de motocicleta pela América do Sul, liderou com Fidel a revolução Comunista Cubana e foi morto na selva, porém no exato momento que Mainardi foi expelido, ressurgiu novamente no Mundo Ao Contrário, tendo a chance de se opor novamente contra Mula e seus amigos, ajudar os Estados Desunidos e lutar por mundo VERMELHO!!!