Di Gi Charat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Di Gi Charat é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS: Não tente vandalizar, ou aquele cara do boné vai mandar o Pikachu dele ir dar uns choques em você.
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E usa facão pra matar os que falam mau do Justin Bieber!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Di Gi Charat
デ・ジ・キャラット
Di gi charat.jpg
AiiIIiIi!!! EeH taUum KAaWaIi, SugOiiI * _ *
Gênero Furry, Lolicon
Mangá
Autor Donkey Kong
Divulgação Gamers
Onde sai Japão
Primeira publicação 1998
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Sakura Haruno
Estúdio Madhouse
Onde passa Animax
Primeira exibição 1999
N° de episódios 101
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Digite já Cquote2.png
Google sobre Di Gi Charat
Cquote1.png Vou procurar hentai dessas gostosas no Google. Cquote2.png
Pedófilo sobre Di Gi Charat
Cquote1.png Não entendi nada! Cquote2.png
Qualquer um sobre Di Gi Charat

Di Gi Charat é um anime extremamente moe e kawaii que caiu nas graças dos lolicons e furries de plantão, pois é protagonizado por várias bishoujos impúberes com orelhas e rabos de animais.

Enredo[editar]

A história começou quando um relógio esquisito uma famosa loja de videogames de Tóquio estava à beira da falência e decidiu adotar uma mascote como último recurso e tentativa desesperada de não ir para o buraco de vez. Assim, foi criada a cat girl Di Gi Charat e seu miguxo Gema, uma bola amarela. A ideia fez tanto sucesso que um mangá foi criado, e consequentemente, novos personagens também.

Sonho de consumo lolicon

Como qualquer porcaria vira desenho animado no Japão, logo Di Gi Charat também ganhou seu próprio anime, onde a personagem homônima é uma princesa de um planeta também chamado Di Gi Charat, que agora foi dominado pela maléfica Pyocola Analogue III e obrigou a nobre gatinha a fugir para a Terra com sua namorada Petit Charat e Gema.

Porém, aqui elas não passam de criancinhas pobres, então são obrigadas a apelarem para a prostituição e adotam os nomes de "guerra" Dejiko (Di Gi Charat) e Puchiko (Petit Charat), tornando-se as escravas sexuais particulares do dono da loja Gamers, que obviamente fica em Tóquio, cidade onde 125% dos animes são ambientados.

O objetivo de Dejiko, Puchiko e Gema era, inicialmente, salvar o povo de Di Gi Charat das garras de Piyoko, mas eles logo mudam de ideia e seu sonho passa a ser tornarem-se ídolos da música pop. Mas a antiga puta paga da Gamers, Rabi En Rose, também almeja o mesmo, e fará de tudo para impedir que os planos de Dejiko deem certo.

Di Gi Charat em números[editar]

Obviamente, Di Gi Charat foi criado apenas e simplesmente para fazer propaganda da loja que originou-o. Mas algumas coisas dão (muito) mais certo do que o esperado, e esse lixo tornou-se uma verdadeira galinha dos ovos de ouro, tendo gerado até agora:

Personagens[editar]

Di Gi Charat
Dejiko glitter.gif Também conhecida como Dejiko ou Chocola, é a princesa do planeta que leva seu nome. Está sempre vestida de empregada, tem cabelo verde e é metade menina, metade gato. Tem 10 anos de idade e duas grandes inimigas: Rabi En Rose na Terra e Pyocola Analogue III (Piyoko) em seu planeta de origem, sendo que esta última é apenas uma loira panda vestida de enfermeira de oito anos. Os grandes sonhos da vida de Dejiko são tornar-se uma cantora muito famosa e ver todas as pessoas felizes. Tem o invejável número de dois fãs, não desgruda de sua bola bizarra Gema e termina todas as suas frases com nyo.
Petit Charat
Puchiko glitter.gif Também conhecida como Puchiko ou Capuccino, é a amante de Dejiko. Tem apenas cinco anos, cabelo castanho, se veste de colegial e é meio menina, meio tigre. Puchiko também é uma princesa e foi salva por Dejiko quando estava presa em um buraco, e desde então passou a segui-la e elas foram morar juntas. Frequetemente assediada pelo pedófilo rico Takurou Kimura (Murataku), mas na ausência de Dejiko ela gosta mesmo é de praticar zoofilia com o gato Hokke Mirin, o qual também cheira sempre que pode. Todas as frases de Puchiko são terminadas com nyu.
Rabi En Rose
Rabi en rose chibi.gif Seu nome verdadeiro é Hikaru Usada, que ela odeia. Muitos pensam que é uma sátira à Hikaru Utada, mas na verdade é porque ela é a prostituta mais antiga do cabaré Gamers e, portanto, a mais usada até agora. Sua roupa é uma mistura de lolita com coelhinha da Playboy, o que faz dela a personagem mais sexy do anime, mesmo sendo apenas uma guria retardada como as outras. Rabi En Rose enxerga Dejiko como uma rival e é muito amada pelo nerd Takurou Minagawa (Minataku). Seu cabelo é rosa e suas frases são sempre terminadas com pyo.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.